Cap. 9: O início do meu caos particular

39 3 2
                                    

Em outubro na festa de aniversário de uma amiga eu conheci a Iza e logo descobri que estudávamos na mesma escola.

Iza era mais alta que eu, loira e de olhos azuis e um sorriso que iluminava ambientes.


Eu e Bernardo decidimos tentar novamente já que por algum motivo a gente não lembrava o porquê de não ter dado certo, mas bastou um mês pra gente lembrar.

Logo depois que terminamos teria a tal corrida das cores e eu sabia que ele tinha ido por fotos que eu vi. 

Alguns dias após a corrida das cores.

No intervalo me sentei do lado da Iza e logo ela começou a falar sobre a corrida.

- Amiga eu fiquei com um menino muito bonito lá.

- Sério amiga?

- Siiim!

- Como ele é?

Ela começou a descrever o garoto e achei bem familiar.

- Tem foto?

- Tem eu o segui.

Assim que eu me aproximei do celular eu vi que era o Bernardo e comecei a rir, Iza ficou sem entender nada e minhas amigas se aproximaram pra entender o que estava acontecendo.

- Amiga ele é meu ex.

- O seu ex?

- Sim!

Eu disse aos risos

- Aí amiga me desculpa sério.

- Amiga não tem problema não pode pegar, fica à vontade... eu juro que não ligo.

Iza não sabia onde se enfiar e ficou toda vermelha de vergonha e isso acabou fazendo a gente virar de fato amigas.

Depois de muito esforço consegui passar de ano e não me arrependo de ter me esforçado pra isso.

Finalmente eu estava prestes a fazer 17 anos, mas pro meu azar o assunto no momento já não era mais beijo na boca e sim sobre sexo.

Achei que o próximo ano seria tranquilo, mas estava bem longe disso.

Fevereiro de 2015

Finalmente 17 anos e tudo continua como sempre.
Ainda chego no mesmo horário na escola ainda me sento na mesma sala com o mesmo grupo de amigos ainda é tudo igual.

Meu pai começou a ficar bem doente e alguns boatos sobre mim começaram a ser espalhados.

Primeiro um garoto da minha antiga escola espalhou que tinha ficado comigo sendo que eu nunca nem falei com ele e por causa disso comecei a agenda dos beijos onde eu anoto cada nome e data que eu beijei.

Assim que esse primeiro boato passou um bem pior começou.

Um garoto da minha atual escola pediu pra ficar comigo e como eu o recusei, o mesmo espalhou por todos os cantos que tinha nudes meus sendo que isso era impossível.

Eu na real demorei pra descobrir sobre esse boato, só fui descobrir por como as pessoas olhavam pra mim pelos corredores da escola.

E foi questão de dias até eu receber uma solicitação no Snap e quando aceitei a pessoa começou a me mandar mensagens.

- Oi

- Oi, quem é?

- Estudo na sua escola tudo que você precisa saber.

- Um nome seria bem util.

- Queria te chamar pra sair... que tal?

- Eu acho melhor não, eu nem sei quem é.

A melhor parteOnde histórias criam vida. Descubra agora