No dia seguinte
Esperei o dia todo pelo fim da aula para finalmente conhecer o Luan e se ele quiser me beijar? já sabemos que eu definitivamente não sei beijar.
Assim que sai da aula verifiquei o celular para ver se tinha alguma mensagem dele.
Sinto que meu estômago vai embrulhar a qualquer momento, que sensação completamente estranha.
Fico próxima ao portão da saída verificando meu celular.
- Saindo de casa uns 5 minutos e eu to na praça.
- Já to te esperando aqui.
me apressei pra sair da escola e fui pra praça que era bem próxima de lá.
A praça estava cheia, parei do outro lado da rua procurando alguém que se parecesse com ele e meus olhos bateram em um menino de costas segurando um skate.
Atravessei a rua na pressa.
- Luan?
- Eu mesmo! Você é tão pequena da vontade de te guardar num potinho.
ri meio sem graça e fomos dando voltas pelo bairro.
- Ma?
Ma? meu Deus a intimidade veio de onde pra esse apelido?
- Oi?
- Você vai me achar muito babaca se eu tentar te beijar?
Parei sem acreditar no que estava ouvindo.. ele queria mesmo me beijar? MEU DEUS EU NEM SEI BEIJAR!
- Eu não sei se é uma boa ideia.
- Não quer me beijar?
- Não é isso... é que eu ...
- Você nunca beijou antes?
- Já.. mas..
- Entendi, faz assim só faz o movimento contrario do que eu fizer ta bom?
Concordei com a cabeça.
Ele segurou na minha cintura e me puxou para mais perto dele, colocou meus braços em volta do seu pescoço fazendo com que eu ficasse na ponta do pé.
Seus lábios tocaram os meus e dessa vez não foi como no meu primeiro beijo.. esse beijo era calma e tranquilo, a cada segundo ia me envolvendo mais no beijo e realmente não era nenhum bicho de 7 cabeças.
Quando o beijo terminou ele sorriu para mim, me deu um beijo na testa e logo me abraçou.
- Quer me contar o motivo de ter tido tanto medo?
Eu contei toda historia do Pablo e disse que tinha medo de beijar novamente e realmente ser tão ruim como ele falava.
Luan ficou em silencio ouvindo tudo, eu já percebia o olhar de raiva sobre cada palavra que eu falava.
- Isso ainda acontece?
- Sim mas com menos frequência agora.
- Amanhã vou te buscar na saída do colégio, tudo bem pra você?
Apenas concordei com a cabeça e fomos andando em silencio ate minha casa, na metade do caminho ele segurou na minha mão..
- Ma.. não acredita no que esse cara fala.
Ele me parou.
- Se o que ele disse fosse verdade eu não ia querer te beijar novamente.
Ele colocou a mão no meu pescoço dessa vez e me beijou, sua outra mão ia descendo ate minha cintura fazendo com que meu corpo ficasse colado com o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor parte
RomantizmDesde sempre eu sonhava com aqueles amores de comedias românticas mas a vida real se mostrou bem diferente de tudo aquilo. E bom minha vida amorosa é cheia de altos e baixos ate chegar o momento em que eu vou desistir de encontrar alguém. Será que e...