Nos próximos capítulos deveria ter a participação de uma pessoa que foi muito importante na minha vida mas eu preferi ocultar essa parte da historia em respeito mas vocês precisam saber sobre quem ele foi e entender a importância dele na minha vida.
Em todos os momentos da minha vida ate meus 17 anos eu tive um melhor amigo que acabou falecendo em um acidente de carro onde o carro dele colidiu com um caminhão.
Ele foi meu primeiro amor, foi a pessoa mais importante da minha vida.
Ele entendia tudo só de olhar pra mim eu não precisava falar que eu estava mal, ele além de amigo era família pra mim.
A gente nunca chegou de fato a ter algo!
Quando eu tinha 14 ele tinha 18 e foi fazer faculdade em São Paulo por causa do pai dele e foi antes dele ir que eu admiti gostar dele e ele admitiu o mesmo.
Quando ele foi eu me senti bem sozinha no começo mas ele me fez prometer que minha vida não ia parar por ele ir embora.
Quando eu fiz 16 ele me contou que tinha conhecido alguém lá onde ele estava e que estava pensando em casar com ela.
No começo a noticia me magoou porem dava pra perceber a felicidade dele então eu apoiei ele em TUDO!
Eles foram morar juntos e ela ficou gravida e me chamou pra ser madrinha.
Quando eu tinha 17 ele veio me visitar nas férias dele e depois de me ver ele resolveu ir pra outra cidade ver os amigos dele e eu pedi pra não ir pois estava com uma sensação ruim.
Eu estava na escola quando recebi a noticia do acidente e de que ele tinha falecido.
Eu preferi não deixar as partes dele nos capítulos por saber que seria uma coisa que me machucaria mas é importante vocês saberem disso pra entender a historia!
Ele vai ser citado porem não vou mostrar essa parte da historia onde eu gostava dele.
Então vamos prosseguir pro próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor parte
RomanceDesde sempre eu sonhava com aqueles amores de comedias românticas mas a vida real se mostrou bem diferente de tudo aquilo. E bom minha vida amorosa é cheia de altos e baixos ate chegar o momento em que eu vou desistir de encontrar alguém. Será que e...