Cap. 7: Como você sabe disso?

67 5 3
                                    

Meu primeiro dia de aula na escola nova e minha mãe já tinha deixado claro as regras pra mim.

Eu estava me sentindo totalmente deslocada lá, eu não conhecia absolutamente ninguém.

- Ma?

Ouço uma voz familiar, quando me viro era minha melhor amiga da infância eu não devia ver ela a uns 3 anos.

A casa da minha vó ficava do outro lado da rua da minha casa e ela sublocava casas que ela construiu por lá e em uma dessas casas a Dandara morou.

Como meu pai nunca foi de me deixar sair pra casa dos outros a gente conversava através do muro, eu gritava de um lado e ela do outro e a gente só brincava quando eu ia pra minha avó.

Até que um dia ela e a mãe dela se mudaram de lá e acabamos perdendo contato.

- Meu Deus eu não acredito que você está aqui!

- Será que vamos ser da mesma sala?

Fui andando pelos corredores e fui procurando pelos papeis em qual sala tinha meu nome ate que encontrei.

- Eu sou do 1ºV8 e você?

- 1ºV1.

- Olhando pelo lado positivo ainda vamos nos ver nos intervalos e nossas salas nem são longe de fato.

- Nos vemos no intervalo então?

- Claro

Entrei na minha sala e fui logo me sentando ao fundo da sala, já que não conhecia ninguém.

Minha mãe tinha deixado bem claro que ninguém podia saber que eu era filha da diretora.

- Oi, como é seu nome?

Um garoto loiro disse se sentando ao meu lado.

- Maya e o seu?

- Alex!

Ele disse sorrindo e tirando as coisas da mochila.

Outro menino se sentou na minha frente, ele era meio calado, porém muito bonito.

- Eae qual seu nome?

Alex perguntou com uma cara de bravo.

- Bruno.

Exatamente o mesmo nome do meu melhor amigo.

Alex se apresentou e me apresentou.

Logo o professor entrou na sala e começou a falar sem parar sobre a diretora da escola e a reclamar dela.

Eu não sabia onde me enfiar já que ela era minha mãe e eu não podia falar nada.

Logo deu o intervalo e a Danda falou que ia comprar o lanche dela e que me encontrava na minha sala.

Fiquei sentada lá conversando com o Alex e o Bruno logo se despediu pra encontrar com uns amigos dele, mas antes de sair ele apresentou o primo dele que era da nossa sala também.

Alex se sentou na minha frente e começamos a conversar enquanto eu terminava meu lanche.

Assim que terminei ele falou que meu rosto estava sujo e me beijou, eu tomei um susto e logo depois a Danda entrou na sala e eu apresentei os dois.

Danda logo deixou escapar que minha mãe era a diretora e o Alex me olhou espantado acho que pelo fato de ter beijado a filha da diretora.

Logo todo mundo voltou pra sala e agora o primo do bruno se sentava do meu lado também e eu basicamente estava cercada de meninos na sala.

Acabei fazendo amizade com os três e agora todos os dias íamos sentar próximos.

No dia seguinte minha mãe estava passando nas salas dando avisos e pro meu azar ela entrou na minha justamente na aula do professor que falou mal dela.

A melhor parteOnde histórias criam vida. Descubra agora