Desde que a Jully e o Yan começaram a namorar eu tento fingir que ta tudo bem e novamente pela situação da amizade e não pelo cara.
Eu nem gostava dele de fato, eu acho que eu nem gostava de ninguém pra falar a verdade mas a questão da amizade e dela fazer isso pelas minhas costas me machucava muito.
Pra dizer que eu não gosta de ninguém eu sentia uma coisinha pelo meu melhor amigo mas ele estava em outro estado e namoro a distancia nunca daria certo.
Com o passar do tempo eu acabei perdoando a Jully mesmo aquilo me machucando ainda.
Na metade do ano resolvemos fazer um rock e de todas as minhas escolhas concordar em fazer aquilo foi de longe a pior delas.
- E vamos fazer onde? e quem vai organizar?
- Eu acho que consigo fazer isso na minha avó, o quintal é bem grande e tem piscina mas não da pra ser muita gente.
Como eu fui tão idiota a ponto de oferecer lá.
- Ótimo temos o lugar então, vamos cobrar a entrada e assim compramos bebida e deixamos uma parte caso quebrem algo.
O tempo ate o dia desse rock passou tão rápido que eu nem me lembro ao certo de tudo que aconteceu ate aquele dia.
Tinha tanta gente lá, gente que eu nem lembrava de já ter visto antes.
A festa foi rolando e todo mundo pegando alguém, eu já estava toda molhada por ter pulado na piscina durante uma briga.
- Ma, eu acho que ele quer ficar com você.
A Nat disse isso apontando pra um dos meninos que fazia mecânica na escola, e ele era realmente um gato.
Eu me aproximei e a gente acabou ficando e além dele eu lembro de ter beijado mais duas pessoas.
E namoral eu estava me achando uma vagabunda por causa disso.
Em um certo momento da festa minha avó desceu e começou a tirar foto com o pessoal e logo depois ela subiu.
Algumas pessoas começaram a vomitar e enquanto as meninas limpavam tudo pra eu devolver o lugar limpo pra minha avó, eu estava cuidando de quem estava mal.
Enquanto isso beijei o gato da mecânica novamente e tinha um amigo dele deitado no meu colo pois estava passando mal e o garoto simplesmente mordeu a minha perna.
Depois de toda a confusão que foi esse dia algumas coisas bem confusas começaram a acontecer.
O garoto que mordeu minha perna me adicionou e começamos a conversar, ele falava o quanto me achava bonita e o quanto queria me beijar e acabamos marcando de sair.
A gente chegou a sair e a ficar e depois disso sempre que eu entrava no skype era pra falar com ele e acabei deixando meus amigos do Rio um pouco de lado.
Ele cantava pra mim durante as chamadas e a gente conversava sobre basicamente tudo.
Mas mesmo assim eu não sentia amor por ele e ele começou a vim com uns papos de relacionamento.
Usei a desculpa de a gente morar em cidades diferentes e meu pai não me deixar sair de casa pro relacionamento acabar.
Ele logo em seguida me excluiu de tudo e começou a fingir que eu não existia.
Eu simplesmente não queria namorar ninguém e eu nem confiava em ninguém, se eu não podia confiar em amizade quem dirá em homem não é mesmo?
O ano continuou seguindo e eu continuei beijando por ai e eu basicamente fiquei com um péssima fama por isso, não que eu ligasse.
Eu só não entendia a fama já que basicamente eu estava fazendo a mesma coisa que meus amigos homens e bom eles não ficavam com uma fama ruim.
Um dia no terminal enquanto eu esperava pra ir pra casa um dos meus amigos foi parado por um colega dele e ele apresentou a gente.
mas foi algo bem rápido e logo peguei o ônibus para casa.
No dia seguinte.
- Ma, o Bernardo perguntou de você.
- Quem?
- O amigo que te apresentei ontem.
- Ah sim, perguntou o que?
- Se você estava solteira e falou que você é muito delicadinha.
- Eu delicada?
- Ele não falou com você direito.
Nesse mesmo dia me passaram o numero do Bernardo e trocamos algumas mensagens ate que...
- Posso te ver hoje?
- Hoje? mas daqui a pouco eu to indo pra casa.
- Eu vou pro terminal e te vejo.
- Pode ser.
Cheguei no terminal e logo ele chegou e sentamos e ficamos conversando e eu perdi dois ônibus pra casa por causa disso.
Ele me beijou e eu fui pra casa.
Tudo continuou ótimo por algumas semanas ate meu pai descobrir que eu tinha beijado alguém.
- Filha minha não fica beijando por ai não, quer namorar vai namorar em casa.
- Mas eu não estou namorando.
- Manda mensagem pra esse menino e manda ele vim aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor parte
RomanceDesde sempre eu sonhava com aqueles amores de comedias românticas mas a vida real se mostrou bem diferente de tudo aquilo. E bom minha vida amorosa é cheia de altos e baixos ate chegar o momento em que eu vou desistir de encontrar alguém. Será que e...