Surpresa

931 63 45
                                    

Alguns dias se passaram e os meus sentimentos pelos meninos aumentaram mais ainda, ficou tão forte... e enquanto aquele loiro e o grisalho, eu acabei os evitando por esse tempo, sinto que seria o melhor a se fazer, dessa vez eu estou escutando o meu coração. Mas o Naruto parecia fazer de tudo para se aproximar de mim novamente, diferente do Kakashi, ele até que tentava mas não fazia tanto esforço assim como Naruto está fazendo. E isso me faz ter mais suspeitas de ambos, parece até que eles querem algo de mim... mas provavelmente não vão me dizer o quê *Talvez eles queiram algo que você deu a eles... se é que me entende, é aquela coisa: quando o mel é bom, a abelha sempre volta* Com certeza não deve ser isso, eu sinto que seja outra coisa. O pior foi que eu fiquei com essa paranóia na cabeça durante essa semana toda, eu já sou uma esquizofrênica, agora sendo uma louca paranóica, aí não dá. Mas enfim, isso tudo deve ser alguma intuição boba, então deixei para lá.

Hoje eu estou largando mais um pouquinho tarde do trabalho, tenho feito muitas horas extras para receber mais um pouco, isso está me exaustando. Os meninos quando chegam nem parecem tão cansados, e ainda cheio de energias até para cometerem tais atos, já eu, acabo simplesmente chegando em casa e apagando *Tadinhos hahahaha só ficam na vontade enquanto você nem quer mais* Não é que eu não queira, eu acabei de explicar o motivo!

Quando eu saio da minha sala eu vejo o meu chefe, ele também parecia ter ficado bem até tarde.

– Boa noite, Haruno... Vejo que nesses dias você andou fazendo muita hora extra, está tudo bem com isso? – ele parecia ter estranhado isso de repente.

– Está sim, Sr.Tobirama

– Então tudo bem...– do seu bolso ele pega um envelope e me entrega. – Das horas extras que você tem feito, não exagere nas suas noites por aqui, tudo bem?

– Está bem, obrigada – eu me dei tanta sorte de trabalhar nessa empresa e ainda ter um bom chefe. Ele não é o tipo de chefe que faz querer que você pule do último andar.

Depois que ele saiu pegando o elevador eu fui trancando a porta da minha sala, assim que eu me viro, eu levo um susto de alguém.

– Ai que susto... – falei colocando a mão no peito. – Eu não sabia que você estava por aqui ainda... Naruto

– Haha, eu te assustei tanto assim? Vai embora agora?

– Sim

– É... antes de você ir... eu queria perguntar se eu fiz algo de errado...

– Sobre o quê?

– Você está.. Diferente comigo ultimamente

– Eu só ando... um pouco cansada e estressada...

– Entendo – então do nada ele me colocou contra parede e eu me assustei com o seu ato.

– N-Naruto?

– Pra ser sincero... Eu sinto falta de sentir o seu toque... e o seu cheiro...

– ... – *Ai que delícia, continua* não, não vai rolar. – Naruto... não...

– Por que? Eu não estou te conquistando o suficiente? O que eu posso fazer? Eu estava com tanta esperança que a gente desse certo... você me deu um pouco de esperança... – sua boca foi para o meu pescoço e eu sentia que ele estava prestes a querer marcar o meu pescoço com um chupão, mas antes eu o empurrei.

– Não faz isso. Não deixa marca no meu pescoço assim – o que deu nele?

– Desculpa eu... acabei agindo por impulso...

– Tá tudo bem... Eu vou pra casa... Boa noite – saindo dali e já dentro do elevador, antes que eu apertasse o botão eu ouço ele falar um pouco baixo para si mesmo enquanto um barulho de mão é socada na parede.

A tia dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora