Me sento no sofá dando uma respirada pesada. E se eles realmente estão falando a verdade? Tudo faz muito sentindo. mas não sei acredito nisso tudo tão facilmente. Mas também tem outra coisa, se eles realmente quisessem assaltar a minha casa eles já teriam feito isso, o mesmo que me sequestrar ou querer me matar.
- Ah, eu sou o Itachi o que você colocou de Taichi, você quase acertou meu nome - o olhei, ele já estava se apresentando.
- E eu o Madara, o Kae
Eu olho para seus corpos, seus físicos eram bem perfeitos, parece até que eles também andaram malhando. Desvio o meu olhar rapidamente para não deixar muito obvio que eu estava olhando para o corpo deles, eu escuto uma risadinha fraca do Madara.
- Er... Certo... Eu vou... deixar vocês ficarem... Só vistam alguma coisa, por favor - até que olho para a calça do Sasuke, olho bem para aquela calça reconhecendo ela, e ela era minha! Na verdade é minha! - O que faz com a minha calça?
- É que eu na verdade tinha acordado duas vezes, tava com frio nas pernas e resolvi pegar uma calça sua que coubesse em mim - eu vi que essa é a calça que um dia eu comprei e não cabeu em mim, ficou bastante afogada.
- Você esticou mais ela! Eu iria ajeitar ela para caber em mim
- Então você quer que eu tire ela agora? - ele iria tirar a calça mas eu antes falo o impedindo.
- Não! Fique com ela. Eu vou ter que comprar roupas pra vocês?
- Acho que sim... - falou Itachi.
Falando em roupas, lembro-me nas vezes que eu vestia a roupa, eles estavam lá. Coro de vergonha agora pensando. Que droga. E também das vezes que eu estava em meu momento muito íntimo comigo mesma. Vou passar mal de vergonha agora, eu mal conheço eles, eles ainda são estranhos pra mim e obviamente vou sentir vergonha disso.
- E então eu me lembro de uma coisa... Que você iria nos castrar? - pergunta Madara e o outros me olharam.
- O que? Nos castrar? - perguntou Sasuke.
- N-Não... Eu só... Foi um erro
- Um erro? - perguntou Madara.
- Sim. Eu não iria fazer isso... Iria ser doloroso pra vocês.
- Ainda bem que iria saber a nossa dor, eu não iria conseguir imaginar sem os meus pertences. - falou Obito.
- Eu sei... Foi sem querer eu ter dito aquilo... Quando é que vocês ficam na forma gato de novo? - perguntei já mudando o assunto.
- A gente não sabe, mas demora bastante, é uma coisa que não escolhemos. Os gatinhos que você tanto gosta, não é Sa-ku-ra-chan? - falou Itachi fazendo patinhas com suas mãos - Miau - seu jeito agora foi muito fofo, e eu logo fico sem jeito com isso.
- Sim, os seus gatinhos - falou Madara sorrindo. - Já que você cuidou bem da gente, é hora da gente cuidar bem de você também. Não é verdade?
- Com certeza vamos - falou Sasuke. Até que ouço o meu despertador tocar lá do quarto, já deve ser cinco horas.
- Eu vou me arrumar para trabalhar - me levanto do sofá.
- Estou com muito sono - Sasuke se espreguiçou.
- Eu também - falou Obito.
- Durmam, se sentirem fome tem algumas coisas na geladeira para vocês esquentar no micro-ondas. E quando eu sair do trabalho eu vou em alguma loja para comprar roupas pra vocês. - eu evitei ao máximo não olhar para o que estavam cobrindo. Vou saindo da sala e indo ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tia dos gatos
FanficSakura sempre foi uma mulher um pouco solitária, tem uma grande e belíssima casa e um ótimo emprego, e também gatos... gatos que logo viraram humanos. *Atenção* !+18 =A fanfic também está disponível no Social Spirit=