Carinho e ciúmes inesperados

2.9K 264 87
                                    

Quando termino de me vestir eu saio do quarto e vou passando pela cozinha e sentindo um cheiro bom de comida pelo ar. Vejo que na mesa já estava os pratinhos com as comidas feita. Está tudo tão bonito e cheiroso. Sasuke chegou com o Obito já se sentando na cadeira próximo a mesa, e eu fiz o mesmo junto com os outros. E nós então começamos a comer.

- Está muito bom - realmente, está melhor que eu.

- Eu sei, eu quem ajudei também né - falou Madara sendo meio convencido.

- Ahm só atrapalhou - falou Itachi.

- Nossa como tá salgado! - Sasuke se levanta indo pegar água.

- Fizeram o quê com o peixe aqui? Tá muito salgado - falou Obito. Já tô vendo a pressão de todo mundo aqui subir.

- Ah Madara! Eu disse pra você que não era pra ter colocado sal, porque o peixe já estava salgado

- Eu tinha me esquecido...

- Por gentileza não coloque o Madara mais na cozinha não - falou Sasuke.

Ainda bem que eles fizeram carne também além do peixe para a salvação, Obito que havia reclamado do peixe, ele foi o único a comer ali, ai ai. Se passando alguns minutos depois que terminamos de comer eu fui colocar os pratos na pia e comecei a lavar, com a ajuda do Itachi que ficou secando e Obito guardando.

- Saky, nós vamos dormir com você? - perguntou Itachi.

- Vocês querem dormir comigo?

- Sim! - falou Obito meio animadinho.

- Eu tenho um futon para visitas, vocês podem dormir nele - o problema vai ser que, vai ter que ficar dois comigo na cama e dois no futon. - E...

- E...?

- Dois de vocês vão ter que dormir... junto comigo...

- Eu posso - vejo Madara chegar, ele parecia ter escutado.

- Hum nada nada disso... Obito e Itachi pode ser - eles são mais tranquilo do que o Madara, o menos pior é o Itachi e Obito... Mas mesmo assim eles são safados, mas acho que não vão fazer nada, aliás, só vamos dormir, não preciso me preocupar.

- Por que? - cruzou os braços.

- Porque sim, eu quem decido

- Hm, tá bom então, mas na próxima eu posso

Apenas fiquei calada sem responder mais nada, quando havíamos terminado eu já estava sem mais nada pra fazer, então eu resolvo pegar um livro que eu estava há um tempão sem ler ele. Fiquei sentada no sofá da sala e comecei a ler tranquilamente sem ninguém pra me perturbar. Sasuke e Madara ficaram no pedra papel e tesoura, Itachi apenas observava esses dois com cara de cansado e Obito estava sentado ao meu lado com a sua cabeça no meu ombro. Eles são tão aleatórios.

- O que tá lendo Sakura-chan? - perguntou Obito.

- Um livro - respondi ainda concentrada na leitura.

- Jura?

- Sim

- Ahh que sono... - Sasuke fala com jeito sonolento se sentando agora no sofá todo desleixado.

- UMA BARATA - gritou Madara assustado subindo no sofá rapidamente.

- Na onde? - pergunto tirando minha atenção do livro.

- Ali - apontou para o chão onde ela estava.

- Você está com medo disso? De uma barata pequena e indefesa? - perguntou Sasuke. - Ai merda ela tá voando agora! Alguém mata ela!

A tia dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora