"Encontro"

1.8K 132 117
                                    

- Parem, caramba! - fui saindo do sofá e indo pegar os dois no braço. - Estão querendo mesmo dormir no quintal? Vão ficar de castigo se continuarem - olho para eles que ficaram quietos mas ainda pareciam bravos um com o outro, então fui soltando os dois e voltando a me sentar no sofá. Sasuke foi ficando no meio das minhas pernas.

- Sai daí! - Itachi fala enquanto o tirava. E então eles voltam ao normal e sem as suas roupas... pois estavam no chão. Viro o meu rosto rapidamente.

- Por que não olha? - perguntou Madara.

- Se vistam logo! - falo. E fico um tempo esperando. - Já? - eles confirmam, e então eu volto a olhar. - Bom... agora uma pergunta. Eu lembro de vocês terem dito que se transformar não é algo que vocês escolhem, não é?

- É.. sobre isso... na verdade... escolhemos sim - falou Obito.

- Mas é que... é algo que fazemos às vezes quando necessário, mas gostamos de ficar mais dessa forma normal, é bem melhor - falou Sasuke.

- Tipo, pra mijar na planta dos outros?

- Eu só estava com raiva, Saky...

- Mas como assim necessário? Tem algum propósito? - Eu não sei porque, mas eles pareciam estar escondendo muito algo de mim. Eu realmente queria poder saber sobre tudo das vidas passadas deles... minha curiosidade ainda é grande. Mas segundo eles: eles nem se lembram.

Obito então do nada fica muito perto de mim, quase em cima, com sua boca perto da minha clavícula ele foi me dando um chupão por lá.

- Mas que porra você tá fazendo? - perguntou Sasuke. - Eu também posso fazer isso - a não. O mesmo ficou agachado no meio das minhas pernas e perto da minha virilha subindo mais o meu short que é bem folgadinho ele dá um chupão também, ah tá de brincadeira.

- G-Gente... - fui os afastando. - Mas que droga, vocês querem me deixar toda com marca roxa? Nem se atrevam mais a chegar perto!

- É que você pergunta demais, Sakura-chan - disse Obito.

- Eu só tenho curiosidade sobre vocês, só isso... Mas esqueçam isso, vamos assistir o filme

- Filmee!

- Mas faltou eu... - falou Itachi me olhando.

- O quê? - como ele está bem do meu lado, ele simplesmente aproxima perto do meu pescoço e dá um chupão também. Não creio nisso.

- Pronto - sorriu com satisfação. Pronto, estou morando com vampiros agora? Ou melhor, estou cercado por lobos que parecem marcar território.

Enfim, fomos agora sim de verdade assistir o filme.

(...)

No dia seguinte no trabalho depois que eu havia terminado de imprimir alguns papéis eu vou na sala do meu chefe e lhe entrego, em seguida vou na minha sala pegar a camisa que o Naruto me emprestou e vou na sua sala, dei duas batidinhas e escuto ele mandar eu entrar.

- Sério, muito obrigada por aquele dia, sua blusa de reserva me salvou - lhe entrego a blusa.

- Não precisa me agradecer... - foi cheirando a camisa. - Cheiro bom, você lavou ele?

- Sim

- Não precisava fazer isso, seu cheiro nela iria ficar agradável... - a última frase falou um pouco baixo.

- O quê? - E eu entendi exatamente o que ele falou.

- Ah Nada, eu queria pedir seu número de telefone... se não se incomodar, sabe... - ele parecia um pouco sem jeito para me pedir isso. - Só para ter mais amizade com você

A tia dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora