Desde que eu tinha 14 anos eu fui diagnosticada como esquizofrênica - segundo os médicos - mas o grau da minha esquizofrenia não era tão alta, mas mesmo assim eu tomava os remédios que o médico mandava. O que eu tinha para ter sido suspeitada disso? Eu simplesmente escutava uma voz onde eu também me comunicava diretamente com ela, eu realmente não sabia se isso era apenas coisa da minha cabeça ou se era real, pois tudo parecia tão verdadeiro, ela parecia uma segunda pessoa real dentro do meu cérebro. Ah, outra coisa que eu tinha sintoma, era o meu meu transtorno de bipolaridade, tinha vezes que eu ficava agressiva, me irritava facilmente, também eu ficava bem tímida ou triste do nada, mas os anos foram passando e esses sintomas diminuíram mais e até deixei de tomar os remédios já que também isso nunca mais me ocorreu, eu pensei que não iria mais voltar...
Mas é aquela frase "Tudo que vai, volta".
Quando menos percebo, Obito estava muito próximo do seu rosto ao meu, mas logo se afasta.
- Desculpa Sakura-chan, acabei me empolgando um pouco - sorriu divertido. Um ponto de interrogação gigante apareceu em cima da minha cabeça neste exato momento. Como assim? Ele mudou de repente assim de personalidade? Nesse instante ele estava todo sério e até mesmo com a sua voz.
- Tudo bem... - ainda tenho que tentar entender esse ser.
Vou saindo da cozinha e indo para a sala me sentando no sofá, Obito também veio.
- Olha Sakura, já assistiu esse filme? Eu queria poder ter uma varinha dessa também, ah opa, eu lembrei que eu já tenho uma e que também faz magia incríveis
- Tá, Sasuke, eu não quero saber - mas que safado, não acredito que ele falou isso, nem para assistir um filme normal eles ficam quietos.
- Deixa a pobre da Sakurinha em paz - Madara foi colocando seu braço ao redor dos meus ombros, já que ele estava do meu lado, e o Sasuke estava do lado dele.
- Ahm, olha só quem fala... - falou Sasuke.
- Ah Madara, dá pra parar de me chamar de "Sakurinha"?
- Por que, Sakurinha? - agora tenho certeza que ele fez esse bem proposital.
- Esquece
- Bom, é uma forma carinhosa que te chamo, como quer que eu te chame então? De Sakurita?
- Para, Sakurita é pior
- De dona? Mestra? Rainha? Você também deveria me chamar carinhosamente, como... "Madara-kun" - fez uma voz meio afinada na parte final da frase.
- Você não merece
- Claro que ele não merece, eu quem mereço - falou Sasuke.
- Você também não
- Para que eu te chame assim vai ter que melhorar um pouco - isso mesmo, uma chantagem boa pra eles pararem de ficar me atacando - o comportamento de vocês
- Sério?
- Sim, sejam mais como o Itachi - eu sei que Itachi são os mesmos que eles mas, ele sabe mais se controlar.
- Itachi? O que ele tem de bom?
- Ele se comporta mais que vocês
- Sério? Grande bosta ele
- Eu ouvi hein! - do nada Itachi que estava no sofá deitado fica sentado. Nossa, até ele acordou quando escutou o próprio nome.
- É pra ouvir mesmo
- Vocês hein... Fiquem um tempo quietos e não gruda em mim, Madara - falo enquanto tiro o braço do mesmo que estava ainda ao redor de meus ombros. - Parece até que ficam o tempo todo no cio... - resmungo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tia dos gatos
FanficSakura sempre foi uma mulher um pouco solitária, tem uma grande e belíssima casa e um ótimo emprego, e também gatos... gatos que logo viraram humanos. *Atenção* !+18 =A fanfic também está disponível no Social Spirit=