– Foi sem querer...eu só...
– Tá tudo bem – Madara agiu como se não fosse nada. – Agora poderia colocar a sacola que você pegou, em cima da cama?
– ... Para o quê?
– Apenas coloque e não faça perguntas – Então eu coloquei. Por que eu ainda obedeci?
– Nós vamos fazer uma brincadeira agora, o que acham?
– Eu acho que é melhor eu não participar
– Claro que você vai, como não vai participar se você é a principal da "festa"? – claro que eles já estavam planejando isso tudo antes, Sakura, sua boba.
– Vamos nos divertir bastante, não se preocupe – Sasuke fala se aproximava para perto de mim passando sua mão pela minha bochecha, e enquanto isso eu vejo Madara pegar uma coleira diferente que está dentro da sacola.
– Em quem você vai colocar isso aí? – perguntei mesmo sabendo que seria exatamente em mim.
– Em quem mais seria? – perguntou Madara que agora coloca a coleira no meu pescoço, eu estava sem o que saber fazer, se eu agisse acho que seria pior. – Combinou tanto com você, muito bonito, não é? – fui tocando nela. – Está apertando?
– Não...
– Que bom – passou a mão pela minha cabeça. Essa voz de bonzinho com atitude malvada, é assim que ele está sendo.
Ai céus, se eu não aguentei direito daquela vez, imagina nessa que tem esses objetos. Socorro.
– Bom... agora você vai aprender muita coisa aqui hoje, Sakura... – Madara se aproximou perto do meu ouvido para falar baixinho: – Aprender a ser uma boa garota e jamais fazer coisas que não deveria, isso é feio, sabia? – Acho que eu estou começando a entender tudo... isso por acaso é um castigo que estou recebendo por causa daquilo do Naruto?
Estou ferrada. Como pude ter sido tão lerda por não ter entendido tudo que ele estava me falando no elevador? Mas que droga.
– Ainda vou ser legal com você, vou deixar você escolher qual vai ser a primeira coisa que você vai querer brincar – virou a sacola fazendo cair todos os objetos de um vez em cima da cama.
– Ficamos indecisos no que colocar, então colocamos algumas coisas que pareciam ser interessantes para você... vai ser bom testar um por um – falou Obito.
– Eu acho que escolho nenhum – respondi.
– Hum... Acho que ela quer esse aqui. Posso escolher por você, cereja – Itachi escolhe pegando um mini vibrador. – Como será que isso funciona? – eles não sabiam de nada disso... então será que aqueles vídeos que eu vi no meu histórico de pesquisa, era isso? Eles aprenderam pelo vídeo? Por que havia algo relacionado. Eles aprenderam muitas coisas que não deviam, estão se tornando cada vez mais espertos.
– Acho que ela parece um pouco assustada. Não se preocupe, antes, vamos te relaxar um pouquinho, tá bom? – aproximou Obito. – Você facilitou bastante pra gente... – passou seu dedo pela alça do meu vestido, que logo foi retirada por ele, fazendo meu vestido cair no chão. Assim que isso aconteceu eu recebi um tapa forte na minha nádega direita pelo Madara que me fez querer gemer de dor, mas meu gemido foi abafado pela boca do Obito que iniciou um beijo, e enquanto nos beijávamos, Itachi do meu lado passou os seus dedos por cima da minha calcinha.
– Tem algo ficando úmido aqui embaixo – comentou Itachi.
– Espera, já está bom... – quando eu iria me afastar dos dois eu sinto meus pulsos serem pegos na frente e presos de surpresa com algemas pelo Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tia dos gatos
FanficSakura sempre foi uma mulher um pouco solitária, tem uma grande e belíssima casa e um ótimo emprego, e também gatos... gatos que logo viraram humanos. *Atenção* !+18 =A fanfic também está disponível no Social Spirit=