Apenas uma para quatro

1.7K 100 89
                                    

Antes de ir para o quarto eu vou para a cozinha beber um pouco de água, quando de repente aparece Itachi.

– Sakura... Sabe... hoje eu senti algo diferente em você... isso estava me "incomodando" um pouco...

– Como assim...? – pergunto confusa.

– Eu também ouvi você no banheiro mais cedo – tudo bem, agora podem preparar o meu enterro da vergonha, por favor? – Se eu soubesse que você estava fazendo certas coisas... eu teria te ajudado, você poderia ter me chamado para isso, eu iria me sentir bastante útil pra você...

– E-Espera, do que você está falando..?

– Sério que vai fingir que não sabe? – arqueou as sobrancelhas. De vez em quando temos que fingir demência, não é mesmo?. Então o mesmo logo foi se aproximando para perto de mim.

– ...

– Não está satisfeita o suficiente para fazer com a gente? Que preferiu fazer sozinha?

– Não é isso... – agora aproximou seu rosto para perto do meu pescoço e foi distribuindo beijos e mordiscadas. – Ah... Itachi...

– Nós podemos sentir um cheiro quando você está muito excitada, como se estivesse em um cio... – então era por isso que Madara falou aquilo hoje de manhã. – Apesar de ser um cheiro fraco... acaba nos despertando, ainda temos algumas coisas comum de gatos quando estamos na forma humana... quando você estiver assim, não vai poder disfarçar isso... Você estava pensando em outra pessoa enquanto você se masturbava no banho? – vai ser tão vergonhoso admitir em quem eu estava pensando... – Não vai dizer?

– E-Eu... Não estava pensando em ninguém além de vocês...

– Hum... Que interessante saber disso... Agora... vamos dormir? – se afastou e eu concordei com a cabeça, o mesmo pega na minha mão e fomos indo para o quarto.

Nem é de se surpreender mais, quando eles mudam de personalidade.


No dia seguinte às 12:00 da tarde


Eu estava olhando os armários percebendo que está faltando uma boa quantidade de coisas, e isso significa que vai ter que fazer as compras do mês. Mas eu não vou, quem vai são eles. Vou pegando uma folha e uma caneta para anotar as coisas que precisam, no caso uma lista. Quando termino eu pego o cartão de crédito e também anoto a senha em uma folhinha para eles saberem.

– Meninos! – só foi eu chamar que eles eles vieram aonde eu estou, na cozinha. – Quero que vocês façam as compras – em seguida dou o meu cartão ao Itachi com o papel das coisas.

– Pra quê serve isso aqui? – Sasuke pergunta do cartão.

– Isso tudo? – perguntou Madara olhando a lista.

– Sim, está faltando muita coisa... e isso Sasuke, é para "pagar" as compras, quando você não quer utilizar o dinheiro então você usa o cartão.

– É para irmos agora? – perguntou Obito.

– Sim, agora. Enquanto vocês vão eu vou esquentar o almoço, tomem cuidado

Enfim eles já foram indo. Como eu disse, eu fui esquentando o almoço, quando termino, que foi rápido, eu vou abrindo a geladeira e acabo por ver uma garrafa de vinho lá em baixo no fundo da geladeira. De repente me deu uma vontade de beber, então abri ela, o bom de beber em casa é que posso beber muito à vontade até me acabar no chão.

A tia dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora