Fofos, porém, safados

4K 284 280
                                    

Desvio o olhar e então tento falar para não ficar um silêncio constrangedor, mas até que o Obito me interrompe.

- Você é fofa, Sakura-chan - sorriu para mim saindo da cama.

- ...Sou?

- Ei Obito você já falou isso pra ela antes - falou Sasuke.

- Eu só quis falar de novo, não posso? - Sasuke revirou os olhos. com os braços cruzados

- Mas então... O que vocês querem fazer? - perguntei já que eu não faço ideia do que eles gostem de fazer.

- Eu já tenho ideia... mas acho que não seria educado falar disso - falou Madara.

- Madara, se controla... É o nosso primeiro dia como humanos com ela, e você já tá pensando nisso? - perguntou Itachi.

- Na verdade... eu também... você sabe né, Itachi... - disse Sasuke.

- Sakura - Obito então me chama atenção fazendo com que deixasse aqueles três falando entre eles. - Me faz carinho na cabeça

- Carinho na cabeça? - ele então confirma com a cabeça e eu faço o que ele pediu. Apesar do Obito ter essa cicatriz no seu rosto não atrapalhava na sua beleza, eu queria poder perguntar sobre o que aconteceu mas seria meio indelicado, então não irei perguntar por agora.

- Suas mãos são tão macias, sabia? Eu gosto delas...

Nossa, que fofo. Acabei sorrindo.

- Não precisa nos tratar feito estranhos, você já nos conhece, e desculpa se a gente já te viu inapropriada algumas vezes mas é que não resistimos... - paro então de fazer esse carinho na cabeça dele prestando atenção no que ele acabou de falar.

- ... - porra - Isso é vergonhoso! E se eu tivesse com alguém também? Fazendo "tais coisas" - fiz entre aspas com os dedos.

- A gente nunca pensou nisso...

- Porra Obito! O que você tá falando? - falou Sasuke ouvindo o que ele tinha falado.

Esses "gatos" pelo visto são meio pervertidos, na verdade eu já sabia que até porque eles me viam quando eram gatos! Então eles não seriam capazes de ter algum desculpinhas sobre isso.

- Confesso que sentimos um leve tesão por você, Sakura, na verdade leve não, muito - falou Madara sem vergonha alguma em dizer isso.

- Ou Madara! - disse Sasuke como quisesse que ele parasse falar essas coisas.

- Eu não vejo problema em ser sincero

- Sincero até demais - falou Itachi.

- Não precisa sentir vergonha...Você sabe, somos homens e isso é um... instinto - falou Madara novamente.

- Para de falar mais coisa - falou Itachi.

Certo, eu sou gostosa, dou tesão, sou linda, verdade, verdade e verdade, mas eles falando assim tão direto isso me deixa com muita vergonha e sem jeito, eu não esperava isso deles assim.

- Er.. Sakura-chan a gente não quer que você pense mal da gente por causa disso... Mas olha a sorte grande que a gente teve de uma mulher tão linda como você ter nos adotado, acho que se fosse com outra pessoa ela teria expulsado a gente. - falou Obito

- Temos medo de você nos expulsar, nem temos pra onde ir... - disse Itachi.

- É verdade - disse Sasuke coçando a nuca.

- Eu não disse que eu iria expulsar vocês - tô sentindo pena deles, acho que eu sou boazinha demais, mas eu seria uma pessoa ruim se não deixasse eles morarem aqui na minha casa, não quero ser esse tipo de pessoa. E também que até porque eles são os meus gatos ainda, eu os dei comida, água, abrigo e carinho.

A tia dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora