Enquanto eu estava aqui deitada nessa sombra com o meu rosto sobre o meu braço e com os olhos fechados eu escutava alguns deles falando mais lá para frente, por enquanto está tudo ok.
- Não quer passar o protetor, cereja? Eu posso te ajudar, vai acabar queimando sua pele preciosa assim
- Não precisa, Itachi, eu não vou para o sol agora... - enfim, ele me desobedeceu. Eu sinto o mesmo passar um pouco do protetor nas minhas costas, depois suas mãos foram passando por esse local... e outras mãos passarem nas minhas pernas... espera, quem é o outro que está aí? Então eu levanto a cabeça e olho para trás, é o Sasuke - Eu disse que não precisava... - quando eu iria me levantar eles me impedem.
- Fica aí, estamos terminando - falou Sasuke.
- ... - as mãos deles estavam me dando uns coisos... depois as mãos de Itachi foi passando perto da minha virilha e Sasuke na polpa da minha bunda. - Já chega! - saio dessa posição e fico sentada.
- A, é verdade, falta na frente também! - meu Kami-sama... Sasuke pegou mais um pouco de protetor, passou pela própria mão e depois se aproximou para passar pelo meu pescoço e no meu rosto também, já Itachi passava pela minha barriga... Enfim, eles foram passando por todos os cantos possíveis.
- Parem de exagerar... estão passando suas mãos demais e protetor demais também!
- Você tem que ficar bem protegida, o sol está muito forte! Você não deveria dispensar a nossa ajuda
- Mas isso já é o suficiente - então eles para. Eu vou olhando em volta e acabo por ver onde Madara e Obito estavam perto do mar, eles pareciam se provocar, irritando um e outro. Até que Obito derruba Madara para a água.
- OBITOOO! SEU ARROMBADINHO! - super normal... Madara irritado tira a sua camisa encharcada de água e começou a correr atrás do Obito que foi fugindo dele. Pelo menos, parecem se divertir. Sasuke disse que iria comprar algo para a gente beber, eu trouxe dinheiro o suficiente para que eles comprassem o que quisessem.
Enquanto Itachi ficou aqui sentado ao meu lado, todos os quatros estavam sem camisas apenas com um short, e parecia atrair algumas atenções também, de mulheres. Eu fico observando a paisagem e o som do oceano, esse vento maravilhoso... nossa, faz tanto tempo que não vou à praia, apesar de eu morar perto daqui. E eles me fizeram sair da toca chamada casa.
- SAKURA-CHAN! - Obito veio até mim pegando na minha mão fazendo com que eu me levantasse. - Não vai para o mar?
- Eu iria daqui a pouco...
- Vamos agora!
- Eu posso ajudá-la a entrar - Madara então me pega feito um saco de batata.
- Madaraa! Me deixa no chão! - lhe dou alguns soquinhos nas costas, mas ele não ligou.
Enfim acabamos por ficarmos no mar mesmo. Então eu começo a dar um pequeno mergulho por debaixo da água, quando eu volto para a superfície eu tiro o excesso de água no meu rosto e puxo o meu cabelo que estava na minha face para trás, a água está uma delícia, ainda mais com esse solzão que está fazendo com o clima quente para sair a lugares assim, acho que eu realmente estava precisando disso também... Eu olho de longe o Itachi naquele mesmo lugar, ele parecia estar bastante tranquilo ali com o vento levando o seu cabelo para o ar.
No momento em que eu estava saindo do mar as ondas que foram grandes acabaram me derrubando e parei nos braços de Obito.
- O que aquele ali está olhando para a minha senhorita Sakura? - falou Madara olhando para uma direção, então em vez de eu estar nos braços de Obito agora, Madara me agarra pela cintura demonstrando para o cara que me olhava bastante, mas eu nem liguei para isso. - Mas que droga... seu corpo realmente é muito bonito para ser mostrado... olha aqueles tarados te olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tia dos gatos
FanficSakura sempre foi uma mulher um pouco solitária, tem uma grande e belíssima casa e um ótimo emprego, e também gatos... gatos que logo viraram humanos. *Atenção* !+18 =A fanfic também está disponível no Social Spirit=