Dessa vez eu nem demorei hein :D
Boa leitura, safradas
~~
Será que eles realmente tem esses sentimentos todos por mim? *Se eles não tivessem, não acho que eles estariam com você no momento ruim que você está passando agora, não acha?* Isso é verdade, eu não deveria ter essas dúvidas ainda.
Eles me fazem ser grossa com eles quando eles querem, eles poderiam sempre ficar desse jeito sem reclamar de nada como agora. Eles estão conversando sobre alguma coisa aleatória, depois daquele momento eu tinha sugerido para sairmos e cá estamos nós.
– Escolham alguma coisa para lanchar – falei enquanto entrávamos no mercado.
– Podemos? – Obito pergunta com os olhinhos brilhando e eu confirmo com a cabeça. – Eba! – então lá foram eles se separando para procurar o que queriam, menos Itachi e Madara, eles ficaram aqui comigo.
– O que foi? Não vão querer nada?
– Nada aqui me agrada – respondeu Madara.
– Mas você nem olhou direito, e experimenta alguma coisa nova que você não comeu
– Não quero
– E você, Itachi?
– Quero ficar do seu lado
– Mas gente, eu não sou mãe de vocês, sempre querem ficar grudados comigo, não que eu esteja reclamando – fiquei falando enquanto pegava algo da prateleira. Quando eu acabo por ver aquele vizinho bem do nosso lado, também pegando algo da prateleira, quando ele viu que eu o olhei, o coroa apenas me cumprimentou educadamente e depois saiu.
– Sakura-chan! – veio Obito junto com o Sasuke. – Olha só que pirulito grande – me mostrou um pirulito colorida de aparência plana e colorida lacrado com um plástico
– Você ama mesmo doce, não é?
– Eu peguei isso aqui, parece ser bom, o que você acha, Saky? – perguntou Sasuke que pegou um lámen de copo.
– É gostoso, você deve gostar
– Então vamos! – Sasuke e Obito então já foram indo para o caixa.
– Vocês dois tem certeza que não vão querer nada? – confirmaram com cabeça. – Tudo bem então
Depois que paguei os três lanches que foi bem baratinho, nada demais. Fomos andando mais um pouco por aí, até que Obito ficou olhando para uma placa de uma loja, um cartaz dizendo que está tendo promoção de algumas coisas... olho para cima sobre o quê é a loja, e é de um... sex shop. Parece que eles acabaram ficando interessados e curiosos para saber sobre que era, e que nunca tinham visto isso na vida deles.
– Por que não entramos, Sakura-chan!? Para ver como é? Estou curioso o que tem lá dentro!
– O-O quê? Espera! Obito! – eles não me escutaram...e já foram entrando. Mas que droga. É vergonhoso entrar com todos eles assim... e se eu fingir que nem conheço?
– Sejam bem vindos, precisam de algo? Ou se você estiver querendo algo que... – falou a moça que fica perto da porta, mas eu nem deixei ela terminar a frase.
– N-Não, obrigada... eu só... vim para dar uma olhada mesmo...
– Tudo bem então
– Para quê serve isso, Sakura-chan? – Obito pega uma algema customizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tia dos gatos
Fiksi PenggemarSakura sempre foi uma mulher um pouco solitária, tem uma grande e belíssima casa e um ótimo emprego, e também gatos... gatos que logo viraram humanos. *Atenção* !+18 =A fanfic também está disponível no Social Spirit=