IRMÃOS WANG

13 1 0
                                    


Entrevista com
FLETCHER e KRYSTIAN WANG,
Filhos de Hermes

Qual foi a melhor peça que vocês já pregaram em outro campista?

Fletcher: A manga dourada!

Krystian: Ah, cara, essa foi sensacional.

Fletcher: Bom, nós pegamos uma manga e a pintamos com tinta spray dourada, certo? Escrevemos Para a mais gostosa nela e a deixamos no chalé de Afrodite enquanto as garotas estavam na aula de arco e flecha. Quando voltaram, as garotas começaram a brigar pela manga, tentando descobrir qual delas era a mais gostosa. Foi muito engraçado.

Krystian: Sapatos Gucci voaram pelas janelas. As filhas de Afrodite rasgavam as roupas umas das outras e atiravam batons e joias. Eram como um rebanho fanático de bonecas Bratz selvagens.

Fletcher: Então, elas descobriram o que tínhamos feito e vieram atrás de nós.

Krystian: Aquilo não foi legal. Eu não sabia que elas faziam maquiagem permanente. Fiquei parecendo um palhaço por um mês.

Fletcher: É. Elas jogaram uma maldição em mim que, não importava o que eu vestisse, todas as minhas roupas ficavam dois tamanhos menores e eu me senti um idiota.

Krystian: Você é um idiota.

Quem vocês mais gostariam de ter em sua equipe para a captura da bandeira?

Krystian: Meu irmão, porque preciso ficar de olho nele.

Fletcher: Meu irmão, porque não confio nele. Além dele? Provavelmente o chalé de Ares.

Krystian: É. Eles são fortes e fáceis de manipular. A combinação perfeita.

Qual é a melhor parte de estar no chalé de Hermes?

Fletcher: Você nunca está sozinho. Sério, novas crianças estão sempre chegando. Então você sempre tem com quem conversar.

Krystian: Ou zoar.

Fletcher: Ou roubar. Uma grande família feliz.

Os Inventários do Herói (SPIN OFF)Onde histórias criam vida. Descubra agora