Tereza cristina estava deitada em sua cama, ela estava de lado. Derepente sentiu um toque em sua coxa que subia e foi parar em sua cintura. A mão de seu marido era quente, e fazia com que seu corpo pega-se fogo.-Oi meu amor, já chegou- disse virando sua cabesa
Ele nada disse apenas beijou seu pescoço informando o que queria.
Então beijou sua boca de um geito que a deixava sem ar, parecia que queria possuír sua boca. Ele a virou e passando a mão sobre todo o seu corpo sussurrava em seu ouvido entre beijos
-eu te amo, minha pirua-
Claro que se qualquer mulher escutasse aquilo de seu marido daria um tapa na cara, mas com tereza cristina era diferente ela gostava de escutar aquilo de seu marido, mas apenas ele poderia falar, mais ninguém.
Foi entao que ele desabotoava sua camisa devagar, e após ele ficar quase nu comesou a dispir sua esposa, após os dois ficarem completamente nus, ele subiu em cima dela e enfio seu pênis em sua vagina, ele fazia movimentos leves e devagares, afinal seu pinto era maior do que tereza cristina poderia aguentar, e com isso tinha medo de machucá-la, ela gemia escandalosamente, e ele tentava fazer baixinho pois a qualquer momento seus filhos poderiam chegar em casa.
Eles faziam esse movimento até que tereza cristina com a penetracao sentia que poderia gozar a qualquer momento.
-amor eu vou goza...rrrrrrr- entre gemidos gozou de forma que sua porra molhou todo o lesol.
Após isso ele tirou seu pênis de dentro dela, decepcionado por que rene queria que ela tivesse esperado por ele para assim gozarem juntos. Ele se sentou sobre a cama
Ela o olhou compreendendo o motivo dele estar assim.
-amor, me perdoa,- ela o abrasou por trás.- eu não pude aguentar.
-tudo bem da próxima vez a gente tenta de novo.- ele tentava esconder sua decepção. Mas é inútil.
-amor,- ela temia muito que ele a abandonasse por não ser suficiente na cama- que tal a gente tentar de novo agora, eu prometo que não vou gozar antes de você.
Ele suspirou
-não
-mas rene, por que não?
-perdi a vontade.- ele se levantou e foi para o banho, a deixando ali sozinha.
RENE
Após um dia longo de trabalho como empresário decidiu ir a um restaurante com um amigo, afinal precisava desabafar. Então após marcar com Caio em um restaurante muito luxuoso da cidade ele foi em direção a uma loja de joias afinal precisava agradar sua amante.
Chegando no restaurante Caio o aguardava, após um comprimento de mãos eles se sentaram
-o que foi rene, tudo bem?
-não me amigo, não está tudo bem.
Então o garsom se aproximou para fazer o pedido, eles pediram um champanhe e a nova receita do cardápio.
-o que aconteceu desta vez- perguntou Caio
- a tereza cristina, ela continua com esse problema que eu te falei.
-ainda?, mas ontem você não disse que isso ia se resolver?
- poise, ontem eu pensei que sei lá ela iria conseguir esperar, mas ela foi impulsiva novamente e não soube esperar.- ele disse com raiva.
-rene olha, eu acho que você só tem 2 opções para este problema.
-qual?
-a primeira é você abandonar a tereza cristina, meter um pé na bunda dela.-disse Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?
Randomcomo descrever esta história?, bom rene velmont é o núcleo disto tudo, tudo e todos giram em torno dele, e isso faz dele um possessivo, principalmente com sua esposa. Aliás devo-lhes informar que ela é a que mais sofre na história, então se vão ler...