RENE
durante a madrugada ele teve que sair, tomou cuidado para não acorda-la vestiu seu terno preto, e foi até um certo galpão.
Chegando lá deu de cara com edi.
- olá rene, deve estar satisfeito com o serviso.
- ainda não .
Edi se calou por um momento e assim proceguiu
- bem, ela está ali
E apontou para o canto do galpão, rene então sorriu, foi até Lívia e se abaixou para encará-la, ela ainda dormia, então ele deu um tapa em sua cara, e assim ela finalmente acordou.
- o que está acontecendo, onde estou.... ai que dor de cabesa - ela levantou o queixo e deu de cara com rene, seu rosto ficou pálido, e seus olhos comesaram a encher de água.
- Então, dormiu bem?
Ela não respondeu nada.
LÍVIA
ela não conseguia gritar ou mesmo fugir já que estava acorrentada, o mínimo que conseguia fazer éra chorar.
- o que vai fazer comigo?
- calma, está muito apressada, tenha paciência.
- eu sabia, eu sabia que voce não prestava, eu sempre soube.
- ótimo, e eu sabia que você um dia estaria aqui na minha mão, na verdade nunca deixou de estar não é mesmo?
- cala a sua boca suja....
- ah Lívia, você diz que eu não presto, e você que....
- -CALE A BOCA
-.....que deu em cima do marido da sua melhor amiga, isso é verdade ou eu estou errado?
Lívia não conseguia respirar direito de tanta raiva e angústia. Ela então olhou para baixo com os olhos úmidos e vermelhos.
- sim ou não? - perguntou rene firme
- sim - ela respondeu baixinho.
NARRAÇÃO DE LIVIA ON
O que ele dizia realmente e infelizmente era verdade, mas isso tem uma história por traz e eu vou lhe contar o que aconteceu.
Uma vez quando eu era mais nova, fui a uma festa de balada, lá eu conheci um homem, totalmente atraente, ele foi uma ótima companhia, foi assim que no meio de tanta bebida ele acabou me levando a casa grande e luxuosa dele, e lá, tranzamos.
No dia seguinte, fui embora antes que ele acordasse.
1 mês depois eu notei que estava completamente apaixonada por este homem, porém não sabia nada sobre ele, nem mesmo lembrava de onde morava.
Porém naquela época em que eu e a tê morávamos juntas, ela me contou que estava namorando, algo recente, e que estava completamente apaixonada pelo sugeito, fiquei de conhecê-lo na noite seguinte quando ele viria jantar conosco, imagina o susto que levei quando vi aquele mesmo homem da balada o homem pelo qual eu estava apaixonada entrar pela porta, e nem mesmo me reconhecer, e assim depois de apertar minha mão como se nada tivesse acontecido ele foi até minha amiga e beijou ela na minha frente.
O tempo foi passando e eu comecei a fingir que aquilo que aconteceu antes jamais avia sido verdade, já que rene velmont mesmo, não me reconhecia, mas foi difícil, porque eu ainda gostava dele. Quando dei por mim, Teresa e ele já iam se casar no final de semana.
No casamento foi con certesa um dos piores dias da minha vida, ver a minha melhor amiga se casando com o homem que eu amava.
Teresa cristina foi morar com rene, e assim tiveram seus filhos, depois de ums 7 anos, eu estava carente, e acabará de levar um pé na bunda de um boy, foi assim que em uma serta noite, eu estava posando mansão velmont, quando durante a noite fui na cozinha beber água e me deparei com rene apenas de cueca lá, provavelmente também estava atrás de água, olhei para seu corpo musculoso, como queria que ele fosse meu, a tentação foi aumentando e quando vi ja avia seduzido o rene é ele avia dito que as coisas iriam mudar depois que eu tranzase com ele, dito e feito, no dia seguinte apesar da tê não desconfiar de nada, ele comesou a tratar diferente, nao na frente da tê mas quando estávamos a sós, ele pegava a mão na minha bunda e me beijava quando estávamos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?
Diversoscomo descrever esta história?, bom rene velmont é o núcleo disto tudo, tudo e todos giram em torno dele, e isso faz dele um possessivo, principalmente com sua esposa. Aliás devo-lhes informar que ela é a que mais sofre na história, então se vão ler...