o lenço

110 6 2
                                    

FERDINAN

Des do dia em que Teresa cristina desmaiou em seus brasos ele jamais esquecia aquilo, ter a madame em seus brasos foi a melhor coisa, por alguns minutos teve a sensação dela ser apenas dele.

Porém quando rene chegou e o demitiu sentiu raiva, não trabalhar mais de motorista naquela família significava que nunca mais poderia observar Teresa cristina do geito que ele gostava.

Durante aqueles dias pensou muito e então emfim resolveu sair da toca, foi até a mansão velmont levar o carro, porém teve uma surpresa, quando saiu do carro e já estava indo embora escutou a voz de Teresa cristina:

- ferdinan?

Se virou então e olhou para ela, estava de macacão branco e com um lenso no pescoço o que a deixava mais atraente ainda.

- pois não?

- eu queria falar com você sobre aquele dia.

- olha já escutei muito sermão de seu marido não preciso de mais.

- mas não vim lhe dar sermão, na verdade vim agradecer.

- agradecer? - ele ficou confuso

- é, bem se você não tivesse me segurado eu poderia ter batido a cabesa no asfalto e quem sabe nem mesmo sobrevivido, muito obrigado ferdinan.

- denada, bem penso também que se não tivesse a salvado a mídia ia me matar.

Teresa cristina então riu, o que o fez deseja-la, ainda mais, ela era sexy de qualquer forma principalmente sorrindo

RENE

Após sair do banho, foi almoçar, e diante da enorme mesa de jantar, seus 2 filhos já estavam ali, Paty com um livro ao lado e Junior quieto sentado sobre sua cadeira.

Na família velmont todos tinham seus lugares marcados. a ponta da mesa era do dono da família que sempre fora rene, porém quando ele não estava em casa teresa cristina se sentava em seu lugar. Ao lado da ponta a direita era o lugar de Teresa cristina, do outro lado da mesa a esquerda de rene quem ficava era Junior por ser o filho menino (o que era tipo de machismo da parte de rene) e ao lado dele Paty.

- cadê a mãe de vocês? - perguntou rene

- não vi, você viu Junior?

Junior olhou para seu pai

- vi, ela foi no jardim, parece que o ferdinan trouxe o carro.

Então rene ficou vermelho de raiva e na mesma hora saiu infurecido.

- o que foi que deu nele? - perguntou Paty não entendendo nada.

Junior apenas deu de ombros

Enquanto andava apressado até o jardim pensava no que Teresa cristina avia dito mais cedo.

" se o meu marido não me dar o que eu quero, eu procuro na rua"

Saiu de casa e foi atravessando o jardim.

O carro estava ali estacionado, e atrás dele estava Teresa cristina e ferdinan, ele estava longe mas conseguiu perceber que ela ria.

Seu ciúmes e sua raiva aceleraram, como aquele impregado teve a audácia de fazer sua esposa rir daquele geito.

Ele então se aproximou atrás de Teresa cristina, quando ferdinan o viu si calou e olhou constrangido para o chão.

Teresa cristina então se virou e deu de cara com o marido, ela estava usando um lenso no pescoço para incobrir a mancha, será que aquilo significava algo.

o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?Onde histórias criam vida. Descubra agora