"o que você fez hoje, jamais fará"

136 10 2
                                    

               TERESA CRISTINA

Ao chegar  ao piscinão, ferdinan abriu a porta traseira para ela sair, porém o motorista estava muito perto, de forma que quando ela levantou, ficou muito próxima dele,  dava para sentir seu perfume exagerado. Teresa cristina levantou o rosto ( ela era mais baixa que ele ) e notou que o motorista não tirava os olhos de seus seios.

- ferdinan?

- sim patroa?

- da para sair da frente, quero passar!

- Ah claro, desculpe.

Ele se deu conta e saiu finalmente da frente dela.

Então Teresa cristina saiu ignorando totalmente que ferdinam, agora olhava para sua bunda.

"Filho da puta" pensou ela.

Mal entrou e já foi alvo dos olhos de todos.

Então avistou de longe Lívia, foi em direção a ela, e notou que ao seu lado tinha uma morena deitada em seu lugar.

- com licença?

                        Verônica

Quando Lívia falou que uma amiga viria, ela jamais imaginava que fosse a própria Teresa cristina.

- com licença? - disse uma voz doce atrás dela.

Verônica se virou e levou um susto, a própria Teresa cristina estava ali, e estava perfeita, com um biquíni branco e com uma suga branca. Verônica tinha que assumir, Teresa cristina era uma perfeição, os traços de seu corpo, seu rosto, seu cabelo, seu estilo, tudo era perfeito.

Observando a perfeição daquela mulher, sentiu inveja, muita inveja.

- miga? - disse Lívia se levantando para abraçá-la - que bom que veio.

- é né - Teresa cristina olhou para mim depois para ela.

-ah é mesmo - Lívia acresentou - está aqui é verônica, ela é nova aqui.

Me levantei e fiquei na frente dela.

(Então é essa a mulher do renê) pensei

- Oi, desculpe por roubar o seu espaço!

- não, tudo bem.

Derrepente  um celular toca

- alô - Lívia atendeu - sei,....... perai, agora?...... tá tudo bem, estou a caminho.

- aconteceu alguma coisa? - perguntei

- problemas do trabalho, miga - olhou para Teresa cristina - vou ter que ir, fica aqui com a verônica ela é bem legal, aproveita viu, thal verônica

- thal.

Ela se foi, deixando nos a sos

Teresa cristina foi até onde Lívia estava antes deitada. Ela colocou sua bolsa ao lado e deitou-se na espreguiçadeira

- e então, é a bastante tempo amiga da Lívia? - perguntei tentando desenvolver um diálogo.

- sim, sou sim. Des de pequenas.

- Nossa é muito tempo.......  Gostei da sua roupa

-é mesmo?, acho que você não foi a única

Olhei do outro lado da piscina onde ela olhava, avia vários pessoas tirando foto dela.

- deve ser ruim ter um monte de gente sempre atrás de você

- confesso que as veses é um pouco difícil sim, como neste caso, mas ainda consigo me poupar da mídia.

o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?Onde histórias criam vida. Descubra agora