TERESA CRISTINA
Ela acabará de acordar quando notou que rene não estava em casa, foi até a cozinha para fazer seu dejejum, lá encontrou uma empregada nova que jamais teria falado com ela.
- e a constância?
- ela foi levar o Junior na escola de ônibus , senhora.
- porque?
- bem,parece que iria ter algum tipo de trabalho onde tinha que levar algum tipo de comida.
Teresa criatina então se lembrou que o filho avia lhe falado do tal trabalho a semana inteira, então teve um feedback
FEEDBACK ON:
- mãe, você vai não é?- perguntou Junior ao lado da mãe que estava sentada em frente a penteadeira arrumando seus cabelos.
- vou ver Junior, vou ver.
- mas mãe, vou parecer um Otário se você não for, todos os pais vão. Por favor.
Teresa cristina se virou para olha-lo nos olhos. Pensou um pouco e enfim teve resposta.
- tudo bem.
- serio? - Junior sorriu
- Serio.
Então ele a abrasou.
FEEDBACK OFF
- meu deus - disse ela agitada - é hoje.
Então a madame saiu correndo, para seu quarto para se trocar.
Após ter colocado um macacão branco de ceda, arrumar seus cabelos, fazer a maquiagem, escolher um salto, vestir um colar que combinase com a roupa e escolher um óculos escuro branco, saiu apressada.
Ela já estava no jardim quando se lembrou que pelo caso ocorrido na noite passada o carro não estava lá e o motorista também não.
- meu deus, e agora?
Olhou seu celular, não dava tempo de chamar um carro de aplicativo demoraria muito até vir, olhou desesperada em volta. Até que derrepente talvez por milagre rene apareceu com seu carro, Teresa cristina olhou com esperança para rene.
Teresa cristina foi em direção ao carro, e abriu a porta, entrou e colocou o cinto de segurança.
- vai rene rumo a escola do Junior.
Ele ainda não intendia o que estava acontecendo, mas resolveu fazer o que a esposa mandava.
- o que ele aprontou desta vez?
- ele não aprontou nada.
- então porque estamos indo para lá?
- porque ele tem uma apresentação onde os pais tenque ir.
- e o que eu tenho a ver com isso.
Teresa cristina olhou decepcionada e com um pouco de raiva para o marido.
- porque ele é seu filho também, e porque eu não tenho quem me leve, já que você demitiu o ferdinan e a constância foi levar o Junior de ônibus, fora que o meu carro ainda não chegou.
- ele ainda não trouxe o carro?
- não.
Eles foram o resto do caminho em silêncio
Chegando na escola rene e teresa cristina desembarcaram e atravessaram os portões, avia vários pais presentes, e de tantas pessoas importantes que aviam por lá, o casal mais admirado foi rene e teresa cristina.
Teresa cristina ia na frente de rene o que o deixou profundamente irritado já que avia muitos homens que mesmo casados admiravam Teresa cristina de forma abusiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?
Randomcomo descrever esta história?, bom rene velmont é o núcleo disto tudo, tudo e todos giram em torno dele, e isso faz dele um possessivo, principalmente com sua esposa. Aliás devo-lhes informar que ela é a que mais sofre na história, então se vão ler...