o plano começou

127 9 0
                                    

Oii gente, bom tô interrompendo a história para falar que...... a história finalmente tá ficando famosa😁.

Agora fiquei animada, prometo tentar caprichar, aliás eu fiz uma capa novinha que eu editei especialmente para vcss. Gostaram?

Bom é isso, eu tô aceitando ajuda ou conselhos de como continuar a história, quem quiser me ajudar manda msg.

BJS, meus amores💋

Atenciosamente, juliana.

***************************************************

VERÔNICA

ela acordou no dia seguinte com dor de cabeça e então ao olhar para o outro lado da cama onde rene deveria estar, não encontrou ninguém, se levantou e foi até a cozinha. Vasculhando a casa inteira atrás dele, não o encontrou

- ele foi embora sem deixar nem se quer um bilhete - ela susurou para si mesma triste.

TERESA CRISTINA

Rene não dormiu em casa, o que com certeza não era novidade para ela, Teresa cristina sabia que rene, quando tinha seus ataques de raiva, sumia e só voltava no dia seguinte.

Teresa cristina não fazia a mínima ideia de onde ele passava a noite, e também não fazia esforços para saber, porque tinha o seu istindo de mulher que lhe dizia " irá se machucar se procurar por respostas".

Assim que fez sua igieni desceu para tomar café e encontrou com seus filhos.

-Nossa mãe, acordando cedo, vai chover e eu não estou sabendo - disse Paty rindo.

Teresa cristina deu um sorrisinho não muito animado.
Junior e Paty se entre olharam.

- mãe, tá tudo bem? - perguntou Junior carinhoso

-tá sim - ela disse pegando um pãozinho e passando Manteiga.

- E o papai mãe? - perguntou Paty tentando mudar de assunto

- não sei - disse ela mais desanimada ainda.

Paty sentiu tanta pena da mãe que foi até ela e a abraçou.

Teresa cristina após sentir aquele abraço aconchegante, não suportou e começou a chorar.

Junior se aproximou também para abraçá-la

E entre soluços ela dizia:

-ah meus filhos, não sabem o quanto são importantes para mim.

-mãe você também é muito importante para nós - disse Paty a apoiando.

Depois de um tempinho Paty teve que ir para a faculdade e Junior para a escola, de forma que Teresa cristina ficou sozinha em casa.

Teresa cristina então resolveu ir até o quarto achar uma roupa para vestir afinal ainda estava com o roby.
Foi até o closet e olhando de cima a baixo no que vestir porém o som do seu celular tocando a interrompeu.

- alô - disse ela atendendo

- miga?

- Lívia? -disse ela rindo - que bom que ligou, tava pensando em um programinha

- é mesmo, eu também, estou no piscinao, esperando por você.

- que, não Lívia, acho que eu não vou, talvez o rene posso não gostar.

-TERESA CRISTINA BUARK SIQUEIRA VEL.... - Lívia parou de gritar por um momento se lembrando do sobrenome velmont. - você vai vir sim, a tempos tô tentando fazer voce vir e até agora nada.

- Lívia, tem muitos paparases

- e daí?

- não sei.

- vem logo, veste o seu melhor biquíni e vem. BJS - disse ela desligando.

Pelo visto Teresa cristina não teria escolha a não ser ir.

Foi até seu closet novamente e avistou um biquíni branco, a tempos tinha comprado mas avia esquecido de usar, vestiu e olhou no espelho

- olha, até que eu dou um caldo - disse ela rindo de si mesma.

Pegou sua toga de renda branca e colocando seus óculos escuros brancos e sua rasteirinha branca. pegou seu celular e sua bolsa e foi até o motorista.

FERDINAM

ele reclamava da vida, assim como fazia todos os dias, enquanto lavava o carro de dona Teresa cristina.

Quando derepente a própria veio em sua direção, ele não pode conter o riso, como aquela mulher estava sex.

- ferdinam? Por favor me leve ao piscinão

"Ah eu te levaria até na minha cama se pudesse" foi o que ele pensou.

- sim senhora.

Então enquanto levava a madame no banco de trás, ficava observando pelo espelho da frente.

"Quem mi dera ter essa mulher pra mim"

Ele estava muito ecitado por ela, seu pênis chegou até mesmo a endurecer naquele momento.

VERÔNICA
Depois de tomar um banho, vestiu seu melhor biquíni preto e vestindo um vestido preto por cima pegou sua bolsa e foi para o piscinao.

Ao chegar ao estabelecimento encontrou Fátima uma madame que era proprietária do local

- verônica querida, não esperava vê-la aqui

-como vai madame Fátima?

As duas se conheciam porque Verônica já avia trabalhado a uma das empresas daquela mulher de secretária, isso na época em que ainda não conhecia Renê.

As duas conversaram um pouco até que Fátima teve que ir deixando verônica finalmente poder iniciar seu plano.

Chegando às piscinas, se deparou com várias mulheres e homens finicimos lá, era um lugar extremamente grande.

Procurou um lugar para se sentar até que avistou, do outro lado da piscina uma ruiva, imediatamente reconheceu de quem se tratava, só podia ser Lívia.

Ela avistou do lado de Lívia uma espreguiçadeira, não poderia perder a oportunidade de falar com Lívia.

- com licença?

- sim - disse Lívia tirando seus óculos escuros.

- posso ficar nesta espreguiçadeira ao lado?

- bom este lugar está reservado para a minha amiga, mas se quiser ficar aí até ela chegar....

- tudo bem.

Verônica se deitou.

- você é nova aqui?, nunca te vi- perguntou Lívia

- ah, sim, sou de MG, tô morando aqui por São Paulo faz pouco tempo.

-É mesmo, eu também estou aqui a pouco tempo!, vim de Paris. - disse Lívia.

- Paris, ouvi falar que a cidade é bonita - disse verônica para puchar assunto

E assim elas começaram a conversar.

○ resumo: verônica ficou muito chateada quando acordou e viu que rene não estava ali. E aproveitou o dia para dar início ao seu plano, ela foi até o piscinão e comesou a puxar assunto com Lívia. O que ela não sabe é que Teresa cristina está indo ao piscinão também.

o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?Onde histórias criam vida. Descubra agora