um plano um pouco perverso

179 9 4
                                    

                    RENE

Ele estava fazendo de tudo para reconquistar tereza cristina, poriso tirou o Dia para reconquistá-la.

Logo de manhã ele ajeitou-lhe um café da manhã onde ele mesmo avia feito, e quando ela desceu e viu aquilo tudo simplesmente virou a cara e foi até a piscina, bravo com aquela situação, a seguiu. E chegando até a cadeira da piscina onde ela estava disse.

-porque a gente não se intende logo de uma vez?

-porque você ainda não aprendeu a sua lição.

-mas que raios de lição é essa?

-olha rene - Ela retirou os óculos escuros e olhando para ele disse: - você precisa deixar de ser o que é, quando finalmente tomar geito aí eu vou perdoar você e vamos seguir com nossas vidas.

-VOCE NAO PODE ME PEDIR ISSO - ele aumentou o tom de voz, e apontou o dedo em sua direção - NAO PODE ME PEDIR PARA SER OU DEIXAR DE SER O QUE EU NAO SOU.

Tereza cristina estava desafiando ele com o olhar, tão calma que se rene queimase a casa ela não se surpreenderia.

- tanto posso quanto estou pedindo, não tenho medo de você.

Rene se irritou com aquilo, sua vontade era mata-lá ali mesmo na piscina, ele tinha certeza que se fizesse isso sua raiva iria se satisfazer, porém seu coração o mataria de tristeza se acontecesse algo com ela.

Ele estava com muita raiva, tanto é que resolveu sair dali, e foi o que fez. Foi para seu quarto e fechou a porta com tudo, foi para o closet, e quebrou muitos vasos.

Ele não intendia, ele sempre foi tão frio e cruel, tão perverso seu coração nunca pertenceu a ninguém, ninguém nunca o humilhou daquele geito e quem o fazia levava tiro de um de seus capangas. Como aquela mulher conseguia faz dele um pequeno ratinho em suas mãos, e o que ela queria dizer com "você precisa deixar de ser o que é" rene nunca iria mudar e não pretendia, se ela queria fazer dele um cachorrinho de madame que obedece sua dona, ela jamais iria conseguir.

Neste momento lhe veio algo na mente, ele lembrou do dia que conversou com Caio onde ele sugeriu que se divorciase de tereza cristina e como vingança a coloca-se no olho da rua, sem nada, nem mesmo seus filhos.

Ele pensou: ( se eu fizesse isso, com certeza ela iria voltar se rastejando aos meus pés )

- que isso rene, você jamais pensaria isso, jamais faria isso com ela, se controle você vai ajeitar a situação- ele disse para si mesmo procurando se acalmar.

Já calmo ele foi até a piscina disposto a aceitar esta situação. Porém parou quando viu Lívia conversando com tereza cristina,

- então é isso, é ela que está colocando isso na cabesa da minha esposa, mas ela não perde por esperar

Derepente seu celular tocou e então ele tece que sair de casa. Pois era veronica, e a rádio pião estaca ativa.

-o que é?

-Oi meu amor. Tô te ligando para perguntar se você vem aqui hoje a noite, sabe eu tô com saldade.

-não hoje eu não vou ficar no periudo da noite na impresa Caio. - avia um jardineiro do lado então ele não arriscou disser o que nao divia.

-há entendi, tem conhecidos aí perto, ou quem sabe até mesmo ELA.

-chega Caio, eu não vou.

-tá tudo bem, mas posso pelo menos saber aonde ou com quem você vai passar a noite.

-não

Ele desligou na cara de verônica.

                        TEREZA CRISTINA

o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?Onde histórias criam vida. Descubra agora