2 meses depois....
NARRADOR:
é complicado quando o amor da vida da gente nos trai, ou quando somos despejado da própria casa pelo amado tratado como lixo por algo que nem mesmo é verdade.
Rene e teresa cristina agora não eram mais um casal, rene já avia pedido o divórcio, e a mídia descobriu aquilo rapidamente, de forma que o condomínio estava cheio de paparase não se podia confiar em ninguém Paty parou a faculdade, já que não podia mais sair de casa com tanta gente a interrogando sobre a mãe e o pai
Junior sofria na escola com várias mulheres pedindo o número de seu pai, e a maioria dos alunos e alunas que eram fãs de sua mãe diziam mal de rene na frente de Junior. Toda aquela experiência estava lhe fazendo mal
Chegou até mesmo aparecer na TV em um programa de fofoca e também nas revistas
" a famosa ex-modelo Teresa cristina e o empresário rene velmont estão se divorciando, motivo: ninguém conhece"
Toda hora era ligação para a mansão velmont de forma que rene desligou o telefone fixo.
E enquanto aos outros personagens desta história, o que aconteceu com eles?
Bom... Caio (amigo de rene que odiava Teresa cristina mesmo nunca tendo conhecido ela) pareceu satisfeito e estava sempre influenciando rene a ir em boates e baladas junto dele.
Conceição sempre fazia o que podia para acalmar a família velmont
Verônica estava feliz ela visitava e apoiava Teresa cristina a dizendo para reagir e fingir que rene nunca existiu
Ferdinan achou outro trabalho que pagava menos mas já era algo, ele ainda estava hospedando Teresa cristina
Christiane estava muito grata por rene não ter a expulsado também, porém ela tinha muito medo de rene fazer isso a qualquer hora então ficava longe do caminho dele., e junto disso seu sentimento por ele só aumentava.
Paty, Junior, constância christiane e o resto do mundo não faziam ideia de onde Teresa cristina estava, ela simplesmente sumiu, nem mesmo a mídia conseguiu achá-la.
Agora que vocês perguntam, e os principais desta história, o que aconteceu com eles?
Bom... acho que não vão gostar de escutar isso mas eles nunca mais foram felizes como antes
Os dois depois de muito sofrerem um pelo outro, finalmente resolveram tirar seus anéis de casamento e guardá-los para não usar mais.
Os dois resolveram seguir suas vidas
Rene aproveitava a vida noturna aproveitando o máximo de mulheres possível todas as noites para esquecer sua dor, procurava não pensar mais nela e proibiu de todos da mansão velmont falar o nome de Teresa cristina, ou mesmo falar sobre ela. Rene mandou constância queimar tudo que era de Teresa cristina, que foi o que ela fez.
Teresa cristina ainda estava na casa de ferdinan, assim como rene, ela carregou a tristeza no seu peito sempre com sigo, ela tinha o apoio de verônica que a ajudava sempre que precisava mas nem de perto era o que Teresa cristina precisava, ela então resolveu agir achar um emprego. Teresa cristina não é a mesma, não mais, sua aparência mudou muito, de uma diva com as melhores roupas cabelo bem cuidado cheio de cachinhos e sempre bem maqueada, agora ela sempre se vestia de calsa jins e não passava nada na cara, seu cabelo estava mal idratado e os cachinhos aviam sumido, ela não se cuidava mais direito e nem fazia questão, chegou a um nível que nunca mais vi-o emoção ou felicidade em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Poderoso - Fomos feitos um para o outro?
Diversoscomo descrever esta história?, bom rene velmont é o núcleo disto tudo, tudo e todos giram em torno dele, e isso faz dele um possessivo, principalmente com sua esposa. Aliás devo-lhes informar que ela é a que mais sofre na história, então se vão ler...