Prólogo

533 28 0
                                    


Há muito e muito tempo, quando antes mesmo que a sombra da guerra – contra um poderoso mago – se dissipar, uma boa pessoa, e as trevas que você era ruim, independente do que fizesse. Onde antes mesmo de saber falar você já tinha um lado, pré-definido, o lado de sua família.

Isso até quando um jovem bruxo decidiu ir contra sua família para defender o que acreditava e a lutar por seus ideais, ao lado da luz, mesmo que ao fazer isso ele tivesse que abandonar a pessoa com quem mais se importava o que despedaçou seu coração.

Os meses passavam e os dois apaixonados, tentavam se esquecer através do ódio disfarçado, porém ao se encontrarem em uma noite ambos sucumbem aos seus desejos, mas ao amanhecer quando desperta a garota percebeu que estava sozinha somente com um bilhete que lhe dizia que o que ambos haviam feito era um erro que não deveria se repetir e que o melhor era que se esquecessem.

Magoada e ferida, ela aceita o casamento que sua família havia imposto. Após estar casada com um homem que só se importava com seu status, os meses passaram trazendo para garota uma linda surpresa, ela estava grávida. Ao contar ao marido, ele logo se anima com a possibilidade de um herdeiro, porém sabendo que como ambos seguiam as trevas ele manda a garota grávida para viver escondida durante sua gravides para que seu herdeiro não sofresse qualquer perigo vindo do lado da luz.

Durante os nove meses de gravides a garota vive completamente, isolada de todos que conhece, em uma Londres, onde não existe, com um casal recém-casado que sempre a ajudaram. Após a criança nascer seu marido manda que a garota deixe a criança com o casal e volte para casa imediatamente.

Preocupada a garota deixa seu bebê com o casal e voltasse para seu marido, porém ao retornar tem uma enorme surpresa, seu marido havia descoberto de seu caso com o seu antigo namorado e não acredita que o bebê seja seu e obriga sua esposa a abandonar a criança recém-nascida.

Com medo que sua criança seja morta, ou lhe aconteça algo, aceita renegar a criança. Porém conforme os dias vão passando, pouco a pouco, seu coração começa a se encher com rancor, raiva e ódio, se tornando uma mulher irreconhecível para todos que a conheciam, principalmente para sua irmã que apesar de não saber o motivo de tamanha mudança, possuía uma única certeza que a culpa era do marido de sua irmã.

Conforme as semanas passam o jovem casal se aprofunda, nas artes das trevas o que faz com que a jovem se torne ainda mais quebrada, até o momento em que ela e o marido, junto com muitos outros seguidores de seu mestre sejam capturados e presos na pior prisão do mundo bruxo, Azkaban.

Hermione BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora