Capítulo Quarenta e Cinco - Ameaçada

94 9 0
                                    

Sai do grande salão, ainda desestabilizada com todas aquelas emoções e por ter tirado aquele peso de dentro de mim. Cedrico era uma pessoa fenomenal, que não merecia o destino que teve, se ele tivesse fugido comigo nada disso teria acontecido, mas não, os pais dele eram rigorosos de mais quanto a ele não ser o garoto perfeito. O torneio era a chance de ele fugir de uma vida que não queria e agora... Ele fugiu, fugiu sozinho para um lugar onde nem eu poderia ir atrás, não ainda pelo menos. Draco, Theo e Cho, me acompanharam em direção a ala hospitalar, para que eu tomasse um calmante.

Cho me deixou com os meninos em alguma parte do trajeto, dizendo que levaria as coisas de Cedrico para mim em outro momento.

Na enfermaria, os meninos me colocaram em uma cama enquanto Theo foi procurar a enfermeira.

- Senhorita Black. – Eu e Draco ouvimos uma voz fina e desagradável, a qual nem um dos dois suportavam, assim como a dona dela.

- Professora – Cumprimentou Draco.

- Pode sair – Ordenou

- Me desculpe, mas não deixarei minha prima nesse estado sozinha.

Forcei-me a me recompor o suficiente para parecer real. Afastei-me um pouco dele, o suficiente para chamar sua atenção para mim.

- Draco – Chamei. Ele olhou para mim. Nesse momento, quando o olhar dele se encontrou com o meu, acredito que foi a primeira vez que eu realmente vi, ele realmente estava preocupado comigo, não era farsa ou por aparências – Minha garganta está seca. Você pode me trazer água?

Ele olhou para mim.

- Claro. – Olhou pelo cantou do olhou para a professora – Eu volto em um instante. – Fez carinho na minha bochecha e se afastou.

Eu me sentei corretamente e me virei encarando a professora Dolores.

- Professora – Cumprimentei.

- Senhorita Black – Me encarou – Devido ao seu claro descontrole emocional, não levarei as acusações que fez a serio, mas saiba que essa é a primeira e ultima vez que deixarei algo assim passar. A Senhorita não gostaria de fazer o Ministério seu adversário. – Sorri e da de ombros – Só um aviso.

Draco entra na visão das duas, trazendo um copo de agua.

- Aqui. – Ele se aproxima de Hermione lhe engando o copo. – No que podemos lhe ajudar Professora? – Questiona direcionando sua atenção à sapa rosa na sua frente.

- Apenas vim avisar que vocês dois estão liberados das aulas nessa manha. Em momentos assim é bom ficar com a família meu jovem.

Os olhos de Draco brilharam pela gentileza, nem um professor jamais faria algo assim, nem mesmo seu padrinho. Talvez a Professora não fosse de todo ruim afinal.

Ao ver a reação de Draco, Hermione conseguiu ficar com mais raiva se é que era possível. Quanto mais tempo passava com essas pessoas, mais fácil é ver como o próprio sistema está corrompido. Um membro do Ministério tinha acabado de ameaça-la dentro da escola um lugar onde eles deveriam protegê-la. De um jeito ou de outro ela teria que acelerar seus planos, no inicio ela tinha escolhido ir por uma abordagem mais discreta e em longo prazo, mas depois dessa manhã seria impossível. As pessoas que já prestavam atenção em tudo que ela faria prestariam ainda mais, por mais útil que a tática de Cho tenha sido, aquilo não foi nada discreto, transformou Hermione em um grande pavão em cores neon, agora tudo teria que ser feito com o triplo de cuidado, não poderia deixar escapar qualquer informação e ainda tinha o fato de ter sido ameaçada, o que significa que o Ministério estaria de olho nela, para não se tornar alguém que sabe mais do deveria.

Fui mais para o lado da cama, abrindo espaço para Draco que se sentou na borda. Tomei a agua e lhe devolvi o copo, ele o colocou ao lado da cama.

Ainda fragilizada fiz com que ele se deitasse ao meu lado e descansei minha cabeça em seu peito. Em algum momento enquanto eu brincava com os botões da sua camiseta, meu primo começou a mexer no meu cabelo e a fazer um cafune gostoso.

Ele estava sendo um doce, mesmo depois de tudo que eu tinha feito. Desafiei sua autoridade como rei. Roubei seu fofoqueiro, fiz os sonserinos duvidarem dele, o levei a um clube clandestino só para assusta-lo, o coloquei em apuros por fazê-lo vir comigo ao clube e por mais que não admitisse sei que não estava bem com o padrinho, por Snape, ter feito perguntas sobre mim, as quais ele não respondeu e dessa vez não foi por causa de um feitiço.

Por mais perfeito que aquele momento estivesse sendo, eu não posso me deixar perder. Eu não estou aqui para isso. Teria que mudar tudo agora e sei exatamente por onde começar.

Dolores Umbridge queria que calasse a boca, o que só significava que eu estava certa. Esse foi seu primeiro deslize e se depender de mim o que a levaria para a lama, lugar de onde alguém como ela nunca deveria ter saído.

O que uma adolescente poderia fazer quando a organização mais poderosa do seu país a ameaça? Simples se tornar mais poderosa que eles...

Aos poucos a escuridão começou a puxa-la, conforme mais cafune Draco lhe fazia, mais relaxada fui ficando até cair na completa escuridão sem sonhos. Ele colocou gostas de uma poção do sono na agua para me forçar a relaxar e descansar.



----------------------------------------------------------------------------


Então, o que acharam?

O que vocês acham que Hermione pode estar tramando?

Hermione BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora