Hermione ainda estava na casa dosMalfoys. Ao contrario do que ela tinha se planejado, passar apenas a noite edepois retornar para Hogwarts, ao acordar encontrou um bilhete lhe informandopara se arrumar que ela iria participar de um brunch junto com a família Malfoy na casa dos Greengrass, mesmo semestar escrito Hermione sabia que estava implícito o tipo de pessoas quecompareceriam, assim como provavelmente muitos dos alunos de Hogwarts, principalmentesonserinos, mas estaria repleto de pessoas que compartilhavam ideias parecidasou do meio politico com quem a família tinha que lidar nos meios com os quaistrabalhavam.
Decidida a causar uma boa impressão, Hermione tomou um longo e relaxante banho, onde conseguiu pensar em varias formas de abordar diferentes tipos de convidados, assim como também lidaria com Draco se ele se apresentasse uma ameaça para seus objetivos, depois do que aconteceu na escola. Obviamente ele já sabia que não conseguiria falar ou escrever abertamente para qualquer pessoa sobre o que aconteceu, mas isso não significava que não encontraria uma forma de alertar as pessoas a seu respeito. Mesmo que muitos não acreditassem por ele ser supostamente o príncipe das cobras, Draco tem uma influencia a ser considerada na escola, onde pode fazer com que alunos fora de seus círculos falem dos os pais, referente a seus receios com ela e isso não seria bom.
Ela iria ficar de olho no garoto durante o brunch e decidir como proceder a seu respeito.
Ao abrir a porta do banheiro usando apenas um roupão, com seu lingerie por baixo e uma toalha que prendia seu cabelo, Hermione tropeçou em algo caindo ao chão de bunda. No momento que olhou para cima, pronta para xingar o que a tivesse derrubado viu que na verdade era Monstro, seu elfo particular.
Monstro visivelmente não estava bem, ele sempre foi pálido, mas agora parecia estar mais branco do que papel, ao redor do seu pescoço marcas de dedos que já estavam ficando pretos. Apesar de não conseguir ver direito, sabia que se ela olhasse as costas do elfo, veria ainda mais marcas de diferentes tonalidades.
- Monstro – Exclamou preocupada se ajoelhando em frente ao elfo semimorto.
Hermione balançou o elfo algumas vezes para ver se ele acordava, mas de nada adiantou. Não ajudaria muito, mas pelo menos aliviaria a dor que o elfo estava sentindo, Hermione o levou para dentro do banheiro e o colocou na banheira juntamente com algumas poções e ervas curativas que ela trouxera consigo, para tratar seus ferimentos.
Lentamente a cor foi voltando, fazendo-a respirar aliviada.
Enquanto cuidava do elfo, passando óleos curativos e pomadas que teriam um efeito ainda melhor na água se obrigou a remover o roupão que usava.
Ao escutar uma batida na porta do quarto, imaginou que provavelmente seria uma das empregadas ou algum outro elfo mandando-a se apressar. Um elfo seria útil, poderia ajuda-la com Monstro, uma empregada provavelmente teria um ataque, ela só não sabia dizer se seria por suas próprias cicatrizes ou pelo elfo em sua banheira. Após alguns segundos escutou a porta se abrir e passos firmes pelo quarto procurando-a, até que alguém parou atrás dela. Draco.
- O que está acontecendo aqui? – Questionou olhando mortalmente para o elfo desacordado.
- Ele está morrendo – Apontei com a cabeça – Eu estou tentando impedir.
- Porque não chamou algum outro elfo? Eles saberiam melhor o que fazer. – Deu de ombros. Observando-me. Eu ainda não tinha virado para vê-lo. Meu foco estava unicamente no elfo a minha frente.
- Eu não sei o nome de nem um. – Dou de ombros.
- Willa – Chamou Draco.
- O que Willa pode fazer pelo jovem Mestre? – Falou a elfo fêmea, prontamente no momento em que surgiu no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hermione Black
FanfictionTudo pode mudar em apenas um momento. Você já imaginou o que aconteceria se Hermione não fosse filha de trouxas ou ter ido para Hogwarts junto com Harry? Pois é. É exatamente isso que acontece aqui. Hermione não recebeu a tão esperada carta, mesmo s...