T. Silva point of view
O HEXA VEIO!!!
(gente tô chorando aqui, a gente deixa o sonho pra 2026 , 6 do hexa)Não consigo acreditar que ganhamos a copa do mundo, é um sentimento inexplicável, eu sendo capitão ainda por cima, to em êxtase. Em comemoração chamei os meninos pra uma festa aqui em casa já que eu nunca tinha feito.
— Thiago? Festinha que horas na sua casa? — Richarlison pergunta animado.
— 22:00, quero todo mundo lá ouviram? — Digo alto para os demais ouvirem.
— Sua irmã vai estar lá? — Neymar pergunta sorrindo travesso.
— ÓBVIO que não, acha mesmo que eu traria ela pra minha casa com vocês lá? Bando de sangue-suga de mulher. — digo e todos fazem cara de ofendidos.
— Menti? Não menti né
— Eu não sou sangue-suga, tenho minha mulher euem — diz Militão.
— Você tinha né, verbo passado. É rico e até pagar pensão tá difícil. — Richarlison fala e Éder manda o manda o dedo do meio.
— Menti? não menti né — Diz ele rindo.
— Você não presta mesmo — Digo revirando os olhos.
— Presto mais que ele — Richarlison diz rindo ainda mais.
— Olha aqui pombo, acho melhor você dormir com as portinhas bem trancadas hoje. — Éder ameaça.
— Pode deixar, daqui a pouco vou lá ver minha mulher mesmo — Richar diz e todos o olham confusos.
— Que mulher meu filho? — Éder pergunta.
— Tua ex
— Alguém leva o Richarlison daqui antes que ele acabe com a relação boa do time por favor — Rodrygo diz.
— Ó você dá um tempo se não eu pego tua mulher também
Não aguentei nem olhar, só foi tiro, porrada e bomba. Richarlison não perde tempo em sacanear os outros, meu deus.
— valeu gente, encontro vocês daqui a pouco lá em casa — digo cumprimentando todos e indo pro meu carro.
[...]
Chego em casa e logo noto luzes acesas, estranho, não chamei ninguém aqui e minha família não está aqui hoje.
Meu deus fudeu, minha casa tá sendo roubada, vou ser sequestrado e vou morrer. Já pego um pedaço de madeira do chão e entro em casa, nunca se sabe né.
Quando termino de subir as escadas vejo a silhueta de alguém vindo. É meu fim.
Quando finalmente vejo quem é tomo um susto.
— MALU?????? — pergunto assustado.
— Não, Jesus Cristo. Claro que sou eu seu tonto, não olha o celular e dá nisso — Diz ela vindo me abraçar.
— Não, não, que que você tá fazendo aqui? Meus amigos tão vindo pra cá, eles não podem te ver Malu. — Digo empurrando ela pro quarto.
— Tá louco menino? Mamãe que me mandou pra cá, falando que eu tava causando muito estresse pra ela então vim pra sua casa já que você é rico.
— Eu sou milionário tá, com licença, vê se fala certo.
— Dá no mesmo, por que eu não posso ficar aqui com seus amigos? — ela pergunta brava.
— Primeiro, são jogadores, segundo, no mínimo cinco deles vão dar em cima de você. — digo sério.
— É, já desanimei no primeiro, relaxa, eu fico no quarto quietinha — ela diz me implorando.
— Tá, mas se você sair pelo amor de Deus, me avisa pra eu inventar uma história. — digo e ela assente.
Ouço a campainha tocar e vejo que eles já chegaram, desço correndo e abro a porta vendo uma caralhada de gente. Onde eu fui me meter?
— Fala thithi — Diz Richarlison apertando minha mão.
— Se me chamar assim de novo, eu te mato —
— Ameaças depois de hoje já não me afetam mais — Ele diz e militão o olha ameaçador.
— Vou pegar as bebidas, alguém pode ir lá em cima pegar os copos pra mim? — pergunto e richar assente.
— Eu pego, onde tá? —
— Segunda porta a direita, tá no meu barzinho — digo e ele sobe.
Após alguns minutos percebo a merda que fiz. Pe que pe.
A malu tá lá em cima, meu deus tomara que ele entre na porta certa. Pensando bem, é o Richarlison, a chance dele errar a porta é grande.Vou esperar ele voltar e seja o que Deus quiser.
Eu to muito mal. Última copa do meu Thiago como jogador, não tem como não chorar, ele merecia essa taça, todos mereciam, mas a porra do tite só complicou e aquele jogo ROUBADO foi uma injustiça.
Espero que na copa de 2030 Thiago venha a ser o treinador pelo amor de Deus, esse cara vai levantar a taça junto com o neymar e os outros mesmo não sendo mais jogador.
Não é a última copa do Ney, tô profetizando aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...