(meta de 170 coments para o próximo cap)
Richarlison point of view;
Eu e Malu chegamos no estádio há alguns minutos. Pedi pra que reservassem um lugar vip pra ela na primeira fileira, pois o camarote era muito longe e ela não gostava.
— Meu deus, quanta gente — Ela exclama enquanto segurava meu braço.
— É porque você não assistiu a copa no Qatar, era brincadeira o tanto de gente — Digo me lembrando da multidão.
— Imagino, você não tem que... sei lá, se preparar pro jogo? — Ela pergunta meio embolada e eu rio.
— Na verdade tenho, ainda bem que me lembrou. — Digo vendo o horário no relógio.
— Então vai, vou me sentar ali — Ela diz indo em direção aos bancos e eu a seguro.
— Opa opa opa e meu beijo de boa sorte? — Reclamo sorrindo e ela nega balançando a cabeça.
— Tem gente olhando — Puxo ela colando nossos corpos.
— Até parece que eu ligo — Levanto seu queixo levemente e lhe dou um selinho demorado, ouvindo assobios e palmas abafadas.
Vejo ela esconder a cabeça em meu peito e ficar completamente corada.
— Anda, vai se sentar que logo logo o jogo começa — Alerto a mesma rindo.
— Tá bom, boa sorte lá, amassa eles — Ela sussurra em meu ouvido.
— Você é minha torcida hein, quero animação — Digo e ela assente determinada.
Me dirijo em direção ao vestiário para me trocar e me aquecer antes do jogo.
[...]
O jogo está bem difícil. Está 0x1 pro nosso time e percebo olhares preocupados dos meus companheiros enquanto o primeiro tempo acaba. Decido pegar meu celular pra olhar uma notificação que chegou e sorrio quando vejo quem a mandou.
"Sei que provavelmente não vai ver esta mensagem mas quero dizer que você tá arrasando! Não entendo de futebol mas o mínimo eu sei e vi que você tá jogando muito mais do que qualquer um aí. Você sabe que é o melhor! Vai lá e acaba com eles nesse segundo tempo. Lembre que eu sou sua torcida então não faça eu pagar de louca gritando atoa ok?!
Malu te adora :)"Termino de ler a mensagem e não consigo tirar o maldito sorriso do rosto. Deus! O que essa menina faz comigo? Tô completamente apaixonado por ela e só um burro não percebe.
Quando vou respondê-la o treinador aparece nos chamando para a continuação do jogo então decidi falar com ela depois.
Na verdade, acho que tenho a ideia perfeita e pretendo logo por em prática.
Chego ao gramado e olho em sua direção sorrindo, recebo um sorriso de volta e meu humor melhora totalmente.
— 'Is this your girl? — Son pergunta em inglês e eu receio em dizer que sim, então balanço a cabeça positivamente.
(Essa é sua garota?)
— 'Beautiful, it suits you — Ele diz dando um tapinha em meu ombro e eu sorrio.
(Linda, combina com você)
— 'For sure — Digo brincando e ele ri.
(Com certeza)
O jogo começa e percebo que estamos muito mais sintonizados do que no segundo tempo, ótimo! Agora o placar vira.
Passados dez minutos de jogo toco a bola para Son e quando menos esperamos... GOL
Corro até Son e vibro junto com ele e os outros jogadores.
O jogo continua, trinta minutos se passam e nada. Faltando 5 minutos para o tempo acabar, Harry toca a bola para Son que chuta a bola para o gol e o maldito goleiro defende.
Os jogadores do time rival comemoram e mal sabe eles o que os esperam.
Harry toca a bola pra mim e eu corro o mais rápido que consigo com a bola em direção ao gol. Driblo alguns jogadores que tentam me derrubar e chuto a bola em direção ao gol.
Não ouço nada por 5 segundos, silêncio.
Fecho os olhos, percebo a multidão gritar e meus companheiros correrem até mim felizes.
Classificados!!!
Corro em direção aos bancos e deslizo no gramado batendo no peito e comemorando. Procuro Malu com o olhar e mando um beijo e um coração meio torto com as mãos em sua direção. A câmera foca nela na mesma hora, ops.
Desculpem a demoraaaa, mas em compensação se baterem a meta hoje sai mais um capítulo!!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...