Vou começar a estabelecer metas aq nos caps pq tá difícil viu, meta de 100 coments pro próximo cap!
M.Silva point of view
Termino de me arrumar e vejo que eu tinha ficado um pitelzinho, eu me pegava. Pego minha bolsa e fico na entrada de casa esperando Bruna chegar para irmos pra festa do neymar.
Confesso que eu estava mais ansiosa pra ver o Richarlison do que ir realmente na festa, espero que possamos conversar e resolver tudo de uma vez, sinto que gosto dele de verdade e que podemos levar isso adiante, mesmo Thiago tendo me alertado.
Decidi tomar minha própria decisão sem me basear na opinião dele, fiz isso a vida toda e acho que está na hora de me tratar como a adulta que eu sou.
Ouço a buzina do carro de Bruna e saio trancando a porta e levando a chave caso Thiago não volte hoje.
— Oi amiga linda maravilhosa, tá pronta pra arrasar hoje? — ela me cumprimenta e eu rio.
— Nem um pouco, tô é nervosa, mas logo passa — digo transparecendo meu nervosismo.
— Relaxa, sei que vocês vão se resolver, mas hoje a senhorita trate de curtir muito a noite — ela diz séria e eu assinto.
Ela dá a partida no carro enquanto after hours toca no rádio, nos deixando completamente malucas e cantando aos quatro ventos.
The Weeknd é nosso cantor preferido e somos malucas pelo abel desde adolescentes.
[...]
Chegamos na festa há alguns minutos e já perco Bruna de vista, não é possível que ela já foi caçar macho. Certeza que vai ter um remember com o ex. (o sonho)
Enquanto ando vejo alguns rostos conhecidos até enxergar quem eu queria. Quando toca minha música favorita me preparo para dançar e logo ouço o grito da minha amiga.
Bruna me chamou para dançar e eu fui sem contestar, uma das coisas que eu mais amo é dançar sem dúvidas.
Enquanto dançava ao som de party monster conseguia sentir os olhares de um certo pombo em cima de mim, confesso que eu estava o provocando com toda certeza e por mais que eu sentisse vergonha, não queria que ele tirasse seus olhos de mim.
— Amiga, vou dar um fugidinha e depois eu volto tá? — Bruna diz rindo e eu sorrio assentindo enquanto dançava.
Viro de costas pra não ter que ver seus olhos me carregando de desejo e logo sinto uma presença atrás de mim.
— Por que faz isso? — sinto ele sussurrar em meu ouvido enquanto me movimento.
— Eu só tô dançando — digo e quando chega a melhor parte da música colo nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...