Richarlison point of view;
Ok talvez eu esteja gostando dela, só talvez. É impossível não gostar dela meu deus. Que mulher do caralho. Ao mesmo tempo que ela é incrível, ela é bipolar.
Hoje mesmo fui cumprimenta-la e recebi como resposta um xingamento. Mulher doida, até parece que não me beijou horrores alguns dias atrás.
Hoje viemos almoçar na casa do Thiago, porque sim. A casa dele é igual a da mãe Joana, todo dia é uma bagunça.
— Alguém pode chamar a Malu pra almoçar? — Thiago grita da cozinha.
— Antony por favor fala que vai chamar ela — digo fazendo leitura labial.
— Eu vou Thiago — ele diz e Thiago agradece.
— Pra que isso? — ele pergunta baixo.
— Pra eu poder ir chamar ela — digo sorrindo maléfico.
— Sabe que ele vai perceber né? — ele diz e eu reviro os olhos.
— Fodase, eu só quero uns minutos com ela — digo e ele assente.
— Vai logo então — ele diz e eu corro.
Subo as escadas correndo e quase tropeço, mas tudo certo.
bato na porta e espero a boa vontade da gata abrir.— Pode sair quem estiver na porta, não vou abrir — ela grita.
Fodase vou entrar, ela não é dona da casa mesmo.
— Olha tô entrando, se estiver pelada tá tudo bem eu tiro a mão dos olhos — digo risonho e recebo um travesseiro na cara.
— Quem mandou você entrar? — ela pergunta grossa.
— Jesus Cristo — ironizo e ela me olha séria.
Medo.
— Vim bater papo já que está uma chata comigo esses dias — digo sincero.
— não falo com pombo feio — ela diz e eu abro a boca em um "o".
— Cuidado, logo logo você se apaixona por esse pombo feio aqui — digo ela nega revirando os olhos.
— Mas qual o motivo da donzela estar tão brava? — pergunto deitando ao seu lado.
— TPM — ela diz prestando atenção na televisão.
— Nossa que merda — digo e ela assente.
— Tem algo que eu possa fazer pra melhorar? — pergunto solicito e ela assente sorrindo.
— Você pode trazer doce pra mim.
— Mas como? — Os meninos estão me esperando lá em baixo.
— Vem de noite
— Ok, vou tentar — digo e ela sorri finalmente.
— Antony me mandou mensagem pra descer, Thiago já tá dando falta de mim — digo levantando.
— Então te vejo a noite.
— tchau e não esquece dos meus doces — ela diz fingindo seriedade e eu rio.
— Tá bom, vou trazer — digo abrindo a porta pra sair.
Quando abro a porta para sair vejo ela se levantar e vir até mim. Ela me puxa pela gola da camisa e deixa um selinho em meus lábios antes de me empurrar pra fora do quarto.
Rio sozinho.
Eu tô falando, essa mulher é doida.
improvisei um cão pra não deixar vcs na mão, mas o de amanhã tá muuuuito bom eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...