010.

7.8K 628 154
                                    

M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M. Silva point of view

Daqui a uma hora Richarlison vem me buscar e eu não tenho a menor ideia de qual roupa eu vou usar. Não sei nem pra onde vamos.

Decido ligar para Bruna pra ela poder me ajudar.

— Bruna pelo amor de Deus me ajuda, eu não sei o que usar — dito desesperada.

— E se eu for muito arrumada? Ou pouco arrumada?

— Malu, calma mulher! Até parece que nunca passou por isso, eu vou te ajudar — ela diz me acalmando.

— Ok, mas é diferente dessa vez — digo.

— Como assim diferente? Você gosta dele? — ela pergunta sorrindo.

— Eu não..., não sei na verdade — digo confusa.

— Enfim, vamos escolher sua roupa logo —ela diz e eu mostro as opções.

— Eu estava entre esse vestido preto e o azul florido.

— Gosto do preto, ele é bom pra qualquer ocasião e qualquer lugar que vocês forem — ela diz e eu concordo.

— Vou nele então, e de sapato? — pergunto.

— Vai de tênis, ele nunca decepciona — ela fala e eu pego as opções.

— seu tenho o air force, o all star e o redley.

— vai no air force, é mais arrumadinho — ela diz e eu calço ele.

— Bom, acho que tô pronta, já fiz minha maquiagem e cabelo, então tudo certo — digo falando pra mim mesma.

— Então é isso né amiga? Beijo, curte seu date e depois me conta todos os detalhes — ela diz me mandando um beijo.

— Tá bom amiga, obrigada — digo desligando.

Nunca fiquei tão nervosa por sair com alguém, até porque isso é normal pra mim. Mas de alguma forma, ele me deixa nervosa e isso só deixa tudo mais confuso.

Quando pego minha bolsa ouço uma buzina e entro em alerta. Thiago está em casa então desço correndo antes que ele veja quem é.

— Malu? Vai aonde? — ele pergunta desconfiado.

— Vou sair com um amigo — Digo simples.

— Quem é? Quero ver se presta — ele diz quase abrindo a porta.

— Não, você não vai ver se ele presta ou não pela cara dele — digo e ele concorda ainda desconfiado.

— Eu tô indo, só volto mais tarde — Digo o abraçando e saindo fechando a porta.

Vejo Richarlison saindo do carro e olho pra trás pra ver se Thiago ainda estava ali, graças a Deus não.

— Oi linda — ele diz me cumprimentando.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora