005.

8.7K 699 93
                                    

M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M.Silva point of view

Depois do churrasco, Bruna foi embora então tive a ideia de assistirmos um filme no cinema imenso do Thiago. O único problema era que as poltronas eram de dupla. Ou seja, o universo me odeia.

Eu olhava pra um lado tava o Thiago e o Neymar brigando pra ver quem sentava com quem e do outro lugar richarlison com três baldes de pipoca.

— Dá pra parar? Thiago, deita com o Neymar e deixa o anthony deitar com o raphael logo — digo bufando.

— Ok, então você deita com o Richarlison — Anthony diz sorrindo.

— Opa opa opa, tira o cavalo da chuva, Malu não vai deitar com ninguém não — Thiago diz apontando o dedo.

— Vai deixar o coitado em pé então?

— Vou, quem vai ficar em pé é ele, não eu — ele diz e eu bato em seu ombro.

— Coitado, quem devia ficar em pé era você — digo deitando na minha poltrona e vejo todos de boca aberta.

— Richarlison bora que a bola tá contigo — Anthony diz batendo a mão em suas costas.

— Posso dar o play? — pergunto e vejo todos acomodados.

— Sim — todos gritam.

Quando dou o play no filme de terror, vejo richarlison se acomodando do meu lado.

— Chega pra lá, tá ocupando todo o espaço — reclamo empurrando sua bunda pro canto.

— Tava me defendendo minutos atrás e agora tá fazendo bullying comigo? — ele diz mandando um joinha.

— É brincadeira best, pode deitar direito — digo rindo.

— Credo, você muda de humor muito rápido.

— Quer que eu faça bullying de novo? — pergunto

— Não.

— Então fecha o bico pra eu assistir o filme em paz.

[...]

Acordo sentindo algo pesado no meu peito e tudo escuro, ué eu dormi? O filme acabou?

Abro os olhos direito agora e vejo richarlison dormindo em cima de mim e a sala vazia. Tiro a cabeça dele gentilmente porque não sou uma ogra e me levanto indo abrir a porta.

Tento abrir e vejo que está trancada, ah não, tão de sacanagem comigo só pode.

— Ei gente! Alô! Tem alguém aí! Tira a gente daqui! — digo gritando e não ouço nada.

Fudeu, todos saíram e deixaram a gente aqui porque dormimos.

Cutuco Richarlison pra que ele acorde e me ajude a sair daqui, mas acaba em vão.

Acho que ele morreu mesmo.

— Pombo? Feio? Richarlison? — grito seu nome e ele acorda.

— Por que você tá gritando? E por que não tem ninguém aqui? — ele pergunta perdido.

— Primeiro, não sei , segundo, não sei também — digo perdida.

— Acho que trancaram a gente aqui pra verem de rola algo — ele diz nervoso.

— Claro que rola, se eu jogar você nessa rampa — digo brava.

— Olha, não tem o que fazer a não ser esperar.

— Tem que ter, eu não aguento ficar 5 minutos no mesmo ambiente que você — digo exasperada.

— Vai a merda — ele diz deitando na poltrona e eu o olho ofendida.

— Credo, precisa?.

— Sim, agora senta a bunda aí logo — ele diz com um tom sério e eu rio.

sento por vontade de própria, é claro e o olho.

— Que que você tá me olhando? — ele pergunta quase fechando os olhos de novo.

— Você não é tão feio — digo sincera.

— Nossa, isso era pra ser um elogio? — ele pergunta e eu assinto.

— Obrigado, eu acho.

— Tô entediada, não quero assistir filme — digo cansada.

— Vamos jogar verdade ou desafio então — ele diz esperançoso.

— Só a gente? — pergunto confusa.

— É, também tô entediado.

— Ok então — digo apagando a luz já que tava ofuscando meus olhos.

continua...

Que bosta esse cap, prometo q os próximos tão melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que bosta esse cap, prometo q os próximos tão melhores

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora