— Tá, eu começo, verdade ou desafio? — pergunto tentando pensar em algo de uma vez.
— Verdade claro — ela diz.
— Já sei, é verdade que você não fica com jogador
por algum trauma? — pergunto e vejo que ela se
remexe.— Passo — ela diz e eu rio.
— Ok, verdade ou desafio? — ela pergunta.
— Desafio — digo pedindo mentalmente que ela me desafie a beijar ela.
— Hmmm, desafio você a lamber o meu pé — ela diz eu nego.
— Não, nem que me paguem.
— Você é rico meu filho, anda, você que escolheu desafio — ela diz levantando o pé rindo.
— Meu deus que nojo — digo tampando o nariz e fazendo o que ela mandou.
— Nunca mais jogo isso — digo fechando os olhos de nojo.
— Ah para vai.
— Verdade ou desafio?
— Verdade óbvio — ela responde e eu tento pensar em algo.
— É verdade que você ficaria com alguém do time? Se sim quem? — pergunto sorrindo travesso.
— Caraca pombo, passo de novo — ela diz rindo.
— Sinto em te dizer, mas suas verdades acabaram e você tem que pagar dois desafios — digo rindo.
— OI? A quanto tempo eu não jogo isso? Não lembro dessa regra não — ela diz desesperada e eu continuo rindo.
— Sinto muito mas a regra é clara.
— Que terror, fala logo o primeiro desafio —
— Deixa eu pensar — dito fazendo meu draminha antes de pedir meu sonhado beijo.
— Ok, eu quero um beijo — digo na lata e ela fica estática.
— Passo — ela diz nervosa e eu nego.
— Não pode passar os desafios, tem que cumprir já que você passou as verdades — digo confiante.
— eu vou me arrepender tanto disso — ela diz chegando mais perto.
Amém meu deus.
Quando a boca dela está quase colada junto com a minha, a porta é aberta e tomamos um susto.
— MEU DEUS THIAGO ELES TÃO GRUDADOS E A MÃO DO RICHARLISON TÁ NO CABELO DELA, CORRE AQUI — Anthony diz gritando e eu fecho os olhos vendo a merda que tinha feito.
— OI? MÃO NO CABELO? GRUDADOS — Diz Thiago chegando na porta com a cara mais séria que eu já vi.
Não dá nem tempo de correr mais gente.
— Richarlison, você tem dois segundos pra tentar correr antes que eu te mate — ele diz e eu congelo.
— Um segundo já foi — ele diz pegando o
chinelo de seu pé.— Agora dois — ele diz tacando o chinelo em direção a mim e eu desvio sorrindo vitorioso.
Quando me viro pra sair só sinto a marca da mão
do thiago no meu rosto e a luz da sala.KKKKKKKKKK senhor prometo q o próximo cap tá melhor eu juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...