008.

8.4K 674 138
                                    

M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M.Silva point of view

Hoje tem festa, ouvi um amém? Sabia que amizade com gente famosa ia dar em alguma coisa. Neymar vai fazer uma festa na casa dele e simplesmente me convidou, nunca fui triste.

Obviamente vou levar Bruna como minha acompanhante.

— Amiga, me ajuda pelo amor de Deus — Digo implorando.

— Eu não vou te emprestar meu vestido novo Malu — Ela diz bufando.

— Mas você nem vai usar — digo ajoelhando na sua frente.

— Por favor, nunca te pedi nada em todos os anos da nossa amizade.

— Minha vó que deve ter pedido então — ela diz se levantando.

— Ah querida, você me deve um favor, lembra da blusa? — Digo vitoriosa.

— Ah não, tudo menos isso Malu.

— Perdeu playboy — digo pegando o vestido e correndo pro closet.

É hoje que eu arrasar.

Coloco o vestido presto brilhante e pego meu salto prata o calçando. Solto meu cabelo e espero Bruna sair do banheiro para me maquiar.

Depois de um milênio, ela sai do banheiro e eu entro para terminar minha produção.

[...]

Chegamos na festa há alguns minutos e a cada metro quadrado eu vejo um famoso que eu já fui apaixonada, meu deus.

Até o Luciano Hulk tá aqui, não é possível.

Decido tentar achar alguém que eu conheço pra não ficar sozinha e falho miseravelmente. É tanta gente que não dá nem pra contar nos dedos.

Decidi então ir até o jardim que está vazio aparentemente.

Quando entro no jardim, vejo um labirinto? Quem tem um labirinto em casa meu deus?

Eu como não sou burra entrei.

Paro de andar quando ouço barulhos de algo se mexendo, cada vez mais perto. Quando me preparo pra correr sinto uma mão atrás de mim.

— Caraca mano, chega de me bater — Richarlison diz com a mão no rosto.

— Por que você me assustou? Seu idiota, eu quase morri — digo respirando fundo.

— Tá perdida? — ele pergunta e eu o olho séria.

— Não não, tô em um labirinto e não tô perdida não Richarlison. Mas é claro que eu tô — Digo sem paciência.

— Ótimo, porque eu também tô — ele diz feliz

— Ótimo — ironizo andando de um lado pro outro.

— Para de andar pra um lado e pro outro, tô ficando zonzo.

— Você quer que eu faça oque então? Fique parada? — pergunto e ele assente.

— Isso mesmo, senta aí e espera alguém vir, porque eu estou sem sinal e acho que você também — ele diz sentando na grama.

— Olha como o céu tá lindo Malu, para de reclamar — ele diz e me puxa pra ficar do seu lado.

Realmente, está cheio de estrelas. Parece até uma pintura de tão lindo.

— Realmente, tá lindo — digo admirada e percebo seu olhar cair em mim.

— Malu? — ele pergunta.

— Fala — digo ainda concentrada no céu.

— Por que você é assim? — ele pergunta e eu o olho confusa.

— Assim como?

— Cria barreiras ao redor de você mesma e ninguém consegue quebrar — ele diz e eu engulo a seco.

— Porque a pessoa a qual eu achava que me amava, me quebrou de várias maneiras. Desde então não consigo mais me sentir eu mesma ou me permitir gostar de alguém — desabafo totalmente.

— Uau — ele diz baixo.

— É.

— E me desculpa por ser tão chata com você, acho que criei uma barreira que não precisava entre a gente — digo sincera e ele me encara.

— Não se desculpe por isso, uma hora você vai conseguir — ele diz segurando minha mão.

— Sim, vou — Me desligo totalmente do que está a volta e me concentro em suas palavras. 

— Richarlison? — O chamo.

— Fala — Ele diz inerte olhando para o céu.

Me inclino até estar consideravelmente perto dele e o puxo delicadamente pelo pescoço até estar a centímetros de mim.

— Se for fazer aquilo de novo, pode esq... — ele diz e eu o corto deixando um selinho em seus lábios.

Ele me olha como se estivesse pedindo permissão e eu balanço a cabeça como um "sim". Ele me puxa pelo pescoço e junta nossos lábios rapidamente. É como se fosse uma dança e estivéssemos totalmente sincronizados, não dá pra explicar.

Ele adentra sua língua me puxando ainda mais pra perto de si, se é que isso é possível. Continuamos nos beijando até sentirmos a falta de ar presente.

Ele se afasta deixando três selinhos em meus lábios e um sorriso de canto, senhor me leva.

— Nossa, esperei muito por isso — ele diz e eu bato de leve em seu ombro.

— O que? Eu sei que você também — rio com sua fala e o olho fixamente.

— Acho melhor não contar isso pra ninguém se não quiser ver seu nome numa lápide, ok? — o ameaço e ele ri.

— Ok dona — Ele diz deixando mais um selinho em meus lábios e eu coro.

Que clichê, credo.

— Vamos? Acho que a festa acabou — Digo não ouvindo mais som de música.

— Vamos — ele fala me puxando para uma possível saída.

— Olha, gostei muito de hoje — ele diz sincero.

— Pra ser sincera, eu também — digo abaixando a cabeça pra ele não perceber meu rosto corado.

— Quer carona? — Ele pergunta e eu nego.

— Eu vou com a Bruna, conseguir falar com ela. Mas obrigada — digo agradecida.

— Bom, então eu vou indo — Ele diz nervoso.

— É, eu também, tchau então — Digo deixando um beijo estalado em sua bochecha e vejo seu rubor.

E saiu a notícia, que o mundo não acreditou!!! O beijo saiu!!! Se ficou um cocô me desculpem, não revisei😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saiu a notícia, que o mundo não acreditou!!! O beijo saiu!!! Se ficou um cocô me desculpem, não revisei😭

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora