(META DE 30 comentários pro próximo cap)
Richarlison point of view;
Depois do ótimo resultado do jogo, Son me chamou pra uma festa pra comemorarmos o resultado. Queria ficar com minha gata mas se eu não for, vão me matar.
— Linda, tem certeza que tá tudo bem se eu for? — Pergunto acariciando seu cabelo.
— Tá sim Rich, já tô bem melhor — Ela diz sorrindo.
— Não quer ir junto? Eu ficaria até mais feliz com você lá.
— Hoje não, mas outro dia eu vou com você — Ela deixa um selinho em meus lábios e levanta.
— Vou tomar um banho, quando chegar lá me avisa.
— Tá bom, qualquer coisa me liga que eu volto na hora tá?
— Tá bom meu filho, vai logo se divertir — Ela diz rindo.
— Tchau gata — Digo saindo do apartamento e indo em direção ao elevador.
[...]
Chegando na boate vejo Son e Kane no bar então decido ir até lá.
— Eai queridos — Digo cumprimentando cada um.
— Eai mano, não trouxe a namorada? — Son questiona.
— Primeiro, ela ainda não é minha namorada. Segundo, ela não quis vir hoje — Digo e eles riem.
— Tão rindo do que? — Pergunto franzindo o cenho.
— Você tá enrolando demais pra pedir ela em namoro.
— Ah cara, sei lá. Ela já passou por muita coisa, tenho medo de pedir e ela recusar — Digo sendo sincero.
— Ela parece gostar muito de você e você gosta muito dela, pra mim vcs tinham q namorar — Kane diz e eu sorrio concordando.
— Mas enfim, a gente veio pra beber e curtir ou ficar falando de mulher?
— Então vamos beber!
— Desde a copa que eu não aproveito pra sair e beber como antes — Son diz.
— Então a gente vai aproveitar hoje, passado é passado — Digo e eles concordam.
— Pra você é facul né filho da mãe, ganhou a copa — Son diz me dando um tapa na nuca.
— Desculpa irmão, mas um dia você conquista, relaxa — Digo o tranquilizando.
— Agora vamos encher a cara por favor.
[...]
Já passava das duas da manhã, estava um pouco tonto quando uma mulher estranha chega perto de mim.
— Oi! Richarlison né? Te vi de longe, tá um gato — Ela diz passando a mão pelo meu peitoral.
— Não, eu tenho mulher! Sai daqui asquerosa — Digo tentando a afastar delicadamente e ficando meio zonzo.
Meu deus por que eu bebi tanto?
— Ah para com isso, sei que você é solteiro — Ela diz chegando mais perto.
— Moça, eu tenho namorada e ela é muito mais bonita que você, então sai — Digo levantando.
Estava saindo dali quando sou puxado pelo braço e a mulher puxa meu pescoço colando nossos lábios forçadamente.
QUE LOUCA
— Você tá louca? Acabei de dizer que eu tenho namorada e vc força um beijo? Vai se tratar maluca — Digo em um tom alto e saio dali.
Espero que ninguém tenha visto isso.
Que droga! Tô me sentindo culpado por algo que nem foi culpa minha. O que a Malu vai pensar? Não posso contar pra ela, porque ela poderia pensar que eu beijei aquela louca porque eu quis.
E eu tava bêbado.
Não vou contar e ela nunca vai descobrir, então tá de boa.
Chegando no apartamento, vejo que está tudo apagado então presumo que Malu esteja dormindo.
Tiro meu casaco e entro no banheiro pra tomar um banho enquanto tento afastar tudo de ruim que aconteceu hoje.
Termino meu banho rápido e volto para o quarto vendo Malu dormindo serena e aparentemente com frio pela sua pele estar arrepiada.
Pego um cobertor no armário e a cubro delicadamente, pra não acorda-la. Deito do seu lado e desligo a tv que passava algum desenho qualquer.
— Oi rich, já chegou? — Ela sussurra se remexendo do meu lado.
— Oi linda, cheguei sim, pode voltar a dormir — Digo deixando um beijo estalado em sua bochecha.
— Boa noite, amo você
Meu deus.
Ela disse isso mesmo ou foi coisa da minha cabeça? Puta merda, tô me sentindo um otário por não contar o que aconteceu.
— É... boa noite Malu — Digo me virando pro outro lado e me xingando mentalmente.
Pelo menos vamos voltar para o brasil amanhã, não aguentaria ficar do lado dela e mentindo sobre isso.
rs oi amores, voltei pra arrasar
Depois de décadas, postei mais um capítulo!!!!
Vou tentar terminar a fanfic esse mês pq como entrei de férias, vou ter tempo de sobra🙏🏼FALEI Q IA TER TIRO PORRADA E BOMBA!
não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...