M. Silva point of view
Eu sabia que jogador era encrenca, agora mais insuportável que esse tal de Richarlison, ninguém é. Passei 2 horas com ele e tava a ponto de me jogar da janela e levar ele junto.
Aí já não bastava ter que ver ele frequentemente, agora eu tenho que acompanhar meu irmão nos jogos. Pior que isso não fica.
Minha sorte é que a Bruna tá vindo pra me acalmar e me acompanhar no tal jogo.
Eu só não sabia que ela era fã de um tal pombo.
[...]
— Malu, por favor, eu nunca te pedi nada, faz isso por mim — Bruna diz me implorando.
— Bruna pela última vez, eu não vou chamar o richarlison aqui só pra ele te dar a camisa.
— Aé, show então — ela diz se virando pra porta e eu a agarro.
— Ok, eu até peço, mas eu quero algo em troca depois — digo por fim e ela grita.
Era só o que me faltava mesmo, ter que pedir a camisa desse garoto.
— Thiago! Thiago! — chamo ele porque estava mais perto.
— Fala — ele diz de longe
— Pede pro Richarlison chegar aqui — digo e ele franze a testa.
— Por que? —
— Não é da sua conta menino, só chama — ele vira as costas e corre até o amigo.
Espero a boa vontade dele ir chamar e vejo Richarlison vindo.
— Pombo feio, joga a camisa aí por favor? — pergunto alto pra ele ouvir.
— Que isso, nem me pagou um jantar ainda e já quer minha camisa? — ele pergunta e eu reviro os olhos.
— É pra minha amiga seu idiota — digo e vejo seu semblante triste.
— Só jogo essa se você usar a minha oficial — ele diz e eu assinto pra acabar logo com isso.
Ele tira a camisa e joga pra mim junto com a outra. Mas não é que o bicho tem um corpinho bonito.
— Para de me secar, já tá feio — ele diz e eu pego a garrafa de água pra jogar nele.
— Sai daqui sai, já esgotou minha paciência hoje — digo e ele sai rindo.
Abusado.
— Anda Malu, me dá logo — ela diz pegando a camisa e sorrindo.
— Qual é a tara das mulheres em querer camisa de jogador hein?
— Não é tara nenhuma, você que é estranha e tem o gosto pra homem mais estranho ainda, falei mesmo — ela diz e eu abro a boca em um "o".
— Ridícula — digo lhe dando um tapa no braço.
[...]
Richarlison point of view
Depois do jogo, viemos pra casa do thiago fazer um churrasco e relaxar agora que estamos livres por um bom tempo.
— Richarlison acende a churrasqueira pra mim enquanto eu vou lá buscar a Malu por favor? — ele pergunta e eu nego.
— Não que isso, a casa é sua, pode deixar que eu busco ela pra você — Digo atencioso e ele ri.
— Tá achando que eu nasci ontem? Certeza que se bobear você leva minha irmã pra longe daqui.
— Nossa, é isso que você pensa de mim? Claro que eu não faria isso — falo ofendido.
— Sei, agora vai logo que ela tá enchendo meu saco — ele diz bufando e eu pego as chaves do carro.
Peguei o carro dele porque não sou bobo nem nada, os vidros são escuros, ou seja, ela não vai me ver.
Coloco o endereço de onde ela tá no gps pq sou mais perdido que cego em tiroteio.
Chegando no local já vejo ela e a amiga então buzino e abaixo o vidro.
— Oi moça seu uber chegou — digo divertido e ela põe o rosto entre os joelhos.
— Não acredito nisso, cadê o Thiago?
— Não conseguiu vir então eu vim gentilmente buscar vocês.
— E não tinha uma pessoa melhor pra vir não? Você demorou 20 minutos — diz ela respirando fundo.
— Se ficar de graça eu vou embora e deixo vocês aí pra mendigar carona, então entra logo — ela bufa e entra no banco ao meu lado e a amiga atrás.
— Se você puder acelerar eu adoraria, queria chegar em casa ainda hoje — ela fala e eu a olho sério.
— Você não me testa — digo e ela me dá um tapa.
— Para de roubar minhas falas.
— Larga de ser chata — digo e ela revira os olhos.
Só de raiva vou pegar o caminho mais longo.
Gente vcs larguem de me deixar no vácuo se não eu apareço debaixo da cama de cada um, beijo🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romance- 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 Malu sempre foi reservada, devido a ter um irmão famoso que joga na seleção brasileira, este sendo Thiago Silva. Conhecido por ser rigoroso e protetor, nunca mostrou sua irmã publicamente. Será que após...