012.

6.6K 625 103
                                    

Como vocês responderam muito o antony e o martinelli no aviso, vou fazer dos dois e vocês que lutem.

Como vocês responderam muito o antony e o martinelli no aviso, vou fazer dos dois e vocês que lutem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M.Silva point of view;

Estava quase pegando no sono quando ouço sons estranhos vindo da janela. Será que é o Richarlison? E se não for?

Agora vejo pedrinhas sendo atiradas contra a janela e decido abrir. Quando abro vejo Richarlison pendurado na árvore.

— Nossa você é surda? Eu tô aqui a meia hora, quase fui mordido por um gambá, gritei e você não ouviu — ele diz ofegante entrando no meu quarto.

— Trouxe os doces? — Pergunto ansiosa.

— Então, é uma longa história — ele diz coçando a nuca e eu o olho séria.

— Não acredito, só deixei você vir por causa dos doces — digo empurrando ele o mesmo segura minhas mãos.

— Calma mulher, eu prometo que compro pra você muitos doces amanhã — ele diz.

— Que que aconteceu? — pergunto.

— Então, quando eu tava subindo a árvore o cachorro do vizinho me viu e começou a latir. Eu com medo do thiago ouvir ou alguém pensar que eu sou ladrão, dei os doces pra ele — ele diz fingindo paisagem.

— Não acredito, o cachorro vai morrer entupido de doce Richarlison — digo desacreditada.

— Ah então você ia preferir que eu fosse preso ou morto pelo seu irmão?

—Sim, tadinho do cachorro.

— Vou lembrar disso — ele diz fazendo cara emburrada.

— É brincadeira pombo — digo me jogando em cima dele.

— Não, o cachorro é mais importante que eu — ele me manda um joinha e eu rio.

— Para de graça — digo deixando um selinho rápido em seus lábios.

— Vou indo então — ele diz se levantando e eu nego.

— Oxe, vai por que? Já veio mesmo, agora fica — digo empurrando seu corpo em cima da cama.

— Que avanço, achei que ia me mandar embora — ele diz sorrindo.

— E eu ia, mas fiquei com pena —digo me deitando ao seu lado.

— Quer ver um filme?

— Nah, quero ficar de chamego com você — ele diz se aconchegando em mim.

— Tá carente? — pergunto e ele me olha.

— Tô — ele diz deitando no meu peito e me abraçando.

Passo minha perna por cima da dele e faço cafuné no seu cabelo, pelo menos o que resta do cabelo dele.

— Gosto de ficar assim com você — ele diz sonolento.

— É, eu também — digo sentindo algo diferente quando falo isso.

— Que droga, eu preciso ir pra casa — ele diz bocejando.

— Você tá morto de sono Richarlison, fica aqui — digo e ele nega.

— Tem treino amanhã e se seu irmão me pegar aqui eu tô ferrado — ele diz se levantando.

— Para com isso, ele não vai te ver, relaxa — continuo insistindo e ele nega novamente.

— Nossa mas para de ser lerdo garoto, credo que burro — Perco a paciência.

— Oxe pra que isso? — ele pergunta ofendido.

— Você não entendeu que eu quero que você fique comigo? — Pergunto alterada e ele sorri.

— Sério? — ele pergunta.

— Óbvio ué — digo e ele abre um sorriso ainda maior.

— Então eu fico por você — ele diz me puxando pela cintura e me beijando delicadamente. Paro o beijo deixando vários selinhos em sua boca e o olhando fixamente.

— Tá chega de melação — digo afastando ele e arrumando a cama para nos deitarmos.

— Você sabe como acabar com o clima hein — ele diz reclamando.

— Que clima?

— O que pintou entre a gente — ele diz me lançando uma piscadela e eu gargalho.

— Que merda Richarlison, vai dormir vai — digo empurrando ele.

— Eu vou dormir assim? — ele pergunta e eu vejo que o mesmo está de calça jeans e um casaco da seleção.

— Você tá sem blusa por baixo? — pergunto e ele assente envergonhado.

Que bonitinho ele envergonhado.

— Burro, vou tentar pegar uma bermuda do meu irmão pra você — digo.

— Bom, esse era o antigo quarto dele, ou seja, com certeza deve ter alguma coisa perdida no closet.

Entro dentro do closet e vasculho ele de cima a baixo até achar uma bermuda de esporte.

— Toma, melhor do que nada — digo jogando a bermuda pra ele.

— Valeu, tem problema se eu dormir sem camisa? — ele pergunta coçando a nuca e eu nego.

Vejo de esguio ele tirar o casaco revelando seus músculos aparentes e ele ri.

— Tá achando que eu não tô vendo você me secando? — ele pergunta me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Ó, ele tá me testando não é possível.

— Ué um homem gostoso desse — digo indiferente e ele coça a nuca de novo.

Meu deus ele fica nervoso muito fácil.

— Vou apagar a luz ok? Boa noite — digo deixando um selinho em seus lábios e me virando para a ponta da cama.

Quando estava quase pegando no sono sinto suas mãos me rodeando e seu rosto se encaixando em meu pescoço.

Sorrio involuntariamente.

Meu deus que que tá acontecendo comigo?

Meu deus que que tá acontecendo comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi chorei, quero um richarlison.
QUE GOLAÇO DO MEU NAMORADO, dos meus namorados na vdd né. Tenho um pra cada dia.

se a fanfic bater 30k amanhã, eu posto maratona😋 ou seja, comentem e votem muito.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑; 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora