— 𝑵𝑨𝑵𝑪𝒀?— 𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑬𝑵𝑨 𝑪𝑼𝑻𝑼𝑪𝑶𝑼 sua colega com as mãos, já era 7:15 a aula começava em alguns minutos e a menina ainda dormia em seu quarto tranquilamente. — Nancy Wheeler, acorda porra! – Allyson gritou enquanto puxava a menina para fora da cama.— Acordei! – ela ouve enquanto desce os degraus para a cozinha, seu pai está sentado na mesa, ele balança a xícara em sua direção, na mesa se encontra a garrafa de café e panquecas, a garota sorri dando um beijo na bochecha do pai.
— Não queimou? – Ela fala enquanto se senta e pega um prato colocando uma panqueca e enchendo de calda.
Ele ri levantando o dedo do meio, ela sorri, para algumas pessoas é estranho o jeito que ambos se tratam mas desde que sua mãe foi embora após o falecimento de sua irmã sempre foi ela e seu pai, digamos que Allyson não é um símbolo de feminilidade e ela agradece por isso. Isso evita que ela tenha problemas iguais o de Nancy, ex's namorados malucos difamando ela pela cidade. Ela da de ombros e quando a garota aparece na cozinha e se senta na mesa, Hopper se levanta deixando o jornal sobre a mesa enquanto pega seu chapéu.
— Se quiserem carona tem que ser agora, pessoal! – A voz de Jim soa e as meninas se levantam, Nancy reclamando sobre seu café enquanto pega as panquecas com as mãos saindo atrás da morena. Já na escola Allyson para na entrada ao lado de Jonathan, ele vira a máquina na direção da garota que sorri dando língua em seguida.
— Que roupa horrível, Allyson! – Byers ri baixo e a menina revira os olhos empurrando ele levemente que sorri passando o braço pelos ombros da garota.
—Se você tem amor por esses dentes que levaram anos para o aparelho arrumar, acho melhor você me deixar quieta, Byers! – a menina fala próxima ao rosto do garoto enquanto leva uma mão até sua barriga dando um leve beliscão que faz o menino pular para frente e rir baixo.
— Até mais, Hopper!! – ele grita enquanto se afasta da garota que adentra a escola dando de cara com Steve, ex namorado de Nancy, digamos que ela e Steve tem uma antipatia um pelo outro considerando que aquele roxo em seu olho foi causado pela linda mão de Allyson, ela passa pelo mesmo que levanta o dedo do meio para a mesma que sorri levando a mão até o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑶𝑼𝑻𝑺𝑰𝑫𝑬 || 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Genç KurguMorar numa pequena cidade, ser a amiga encrenqueira e não ter nenhuma perspectiva de vida após o ensino médio, é isso que resume Allyson, apesar de ser filha do delegado da cidade, digamos, que a garota não tinha as melhores notas e nem o melhor com...