𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐀𝐋𝐋𝐘𝐒𝐎𝐍 pouco alterada e de bochechas vermelhas atravessa a porta da festa tropeçando nos próprios pés e esbarrando em corpos suados e melecados seja lá do que for Billy a puxa pelo braço.Avaliando o rosto da menina ele franze os lábios.
— Ta tudo bem, Hopper? – ela para por um segundo olhando o garoto, ela consegue se lembrar do verão, do calor e janelas que ela pulou.
— Estou bem, você poderia me dar uma carona até a casa dos Wheelers? Preciso pegar minha irmã mais nova.. — ela fala, as palavras enrolando na língua e os olhos querendo marejar por conta do álcool.
— Eu sei, eu lembro... — Ele faz uma pausa avaliando a garota por um tempo, os olhos cheios de culpa e não era isso que Allyson queria dele naquele momento, ela só queria a carona para pegar El no horário e não ter que apodrecer no quarto de castigo. — e eu te levo, sabia que você é muito expressiva? Seu rosto fala por você.. – Ela ri deixando o garoto a guiar pelo gramado até o carro.
Antes de sair ela para alguns segundos olhando ao redor ela nota que o carro do Jonathan não estava mais lá.
Byers, você tem um dívida eterna comigo!
Ela pensa antes de Billy arrancar com o carro, o clima no carro não era dos melhores, literalmente um elefante sentado na sala mas faltava dez minutos para as onze horas e ela ainda estava na metade do caminho.
— Billy? Sei que a gente meio que se odeia agora, e eu sei que a boa parte disso é sua culpa, porém ... — Ela olha para o lado recebendo um levantar de sobrancelhas do menino — Acelera essa banheira velha, estou quase passando do horário! — Ele ri alto acelerando o carro, em poucos minutos os ponteiros do velocímetro estão batendo os 100km fazendo com que a garota se apertasse no banco dando alguns gritos.
— Que merda, que merda, que merda! – a menina repete em gritos assim que eles estacionam na frente da calçada. — Oi El, cheguei, viu? No horário... - Ela sorri nervosa a língua ainda enrolando, as crianças olham para o carro e para o motorista, principalmente para ele. Max arqueia uma sobrancelha para a garota e ela ignora mudando de assunto.
— Cadê o Jonathan? — El pergunta baixo enquanto cutuca Allyson pela janela, ela sorri para a mesma procurando Will entre os meninos mas ele não estava. — Ele já foi, Joyce buscou ele. – El fala baixo e abafado por conta do lençol, ela desce no carro pegando a mão da garotinha.
—Bom, é aqui que a gente se desencontra e vamos fingir por mais alguns dias que a gente não se conhece, olha que ótimo! – Ela se volta para o menino cheia de sarcasmo, que sorri ladino levando as mãos ao cabelo ele se inclina para frente.
— Hopper, eu ainda vou atrás de você, existem muitas coisas que precisam ser esclarecidas. Entra no carro Max. – Ele fala com um riso na voz fazendo a menina revirar os olhos e sua irmã resmungar baixo e então ele sai com o carro.
Elas caminham com Dustin ao lado delas o garoto estava realmente hiperativo por conta dos doces ele trocava o tempo todo de lado na calçada pulando enquanto falava.
— Pegaram muitos doces? — Allyson pergunta passando a mão em seus cabelos, toda aquela correria com o carro tinha deixado a garota sóbria com certeza.
— Teríamos pegado mais se a El tivesse feito aquela coisa com a mente. – Dustin fala recebendo um tapa no braço, ela franze a testa sem entender mas resolve deixar para lá, o dia já estava estranho demais, Steve falando coisas sem sentido, ela se lembrou do por que não gosta de bebida, ela faz as pessoas virarem mentirosas.
— você me disse que ele não era seu namorado, ele é seu namorado, Ally? — A voz da El soa agora um pouco mais alta e ela sorri negando rapidamente.
—É alguém do passado, e o passado... — Allyson da uma pausa na fala por alguns segundos.
— Deve ficar no passado. — El e Dustin complementam, isso foi o que Hopper enfiou na cabeça deles depois de tantos acontecimentos no verão passado
E onde Allyson estava? No banco de trás de um carro conversível dando uns beijos no babaca do Billy, o que não foi uma coisa cem por cento ruim já que Billy se mostrou uma boa pessoa, isso é, a sós, na frente dos outros ele gostava de se mostrar uma pessoa que ele não era e isso fez com que o romance ficasse no verão e talvez, mas só talvez, El soubesse disso quando em uma noite ela chegou pulando pela janela do quarto dela e encontrou a menina sentada em sua cama com os olhos arregalados e firmes no menino que estava tentando ajudar.
— Namorado? – A voz da El soa baixo fazendo os olhos de Allyson se arregalarem e ela negar.
— Amigo. — a menina assente enquanto sua irmã mais velha fecha a janela.
Ela pisca algumas vezes voltando a realidade assim que Dustin se despede fazendo um barulho engraçado, El ri e Allyson acompanha. Mais alguns passos e elas chegam em casa, encontrando um Hopper nada feliz que acaba checando cada fio de cabelo das garotas,
— Garantindo se esta tudo no lugar, Allyson.— Ele diz dando uma olhada no rosto da menina, ela sorri ansiosa.
Será que daria prs perceber que ela estava bebada correndo por ai a alguns momentos atrás? Pelo visto não, ela sobe os degraus indo para o quarto e se jogando na cama e só então ela percebe o que aconteceu.
Puta que pariu, Steve Harrington ia beijar ela.
Ela franze a testa se permitindo imaginar como seria isso por alguns segundos e logo em seguida um careta de nojo surge em seu rosto. Nem ferrando, ele pode até ser bonito mas falta algo nele. Ela pensa dando de ombros, apesar do corpo muito bonito, rosto lindo e cabelo impecável, Steve nunca mostrou um lado que não fosse o Steve o babaca para ela.
Os olhos da menina vão se fechando lentamente, em seus sonhos uma menina de cabelos loiros corre pela sala e ela ouve sua mãe rir, ela se recusa a acordar, pois sabe que aquela sensação irá sumir assim que seus olhos abrirem, Sarah irá sumir... para sempre.
Pessoal passando pra avisar que esse capítulo será dividido em dois , e sexta feita terá atualização dupla, não se esqueçam de votar e comentar, os comentários me ajudam muito a saber se estão gostando!! Até a próxima pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑶𝑼𝑻𝑺𝑰𝑫𝑬 || 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilMorar numa pequena cidade, ser a amiga encrenqueira e não ter nenhuma perspectiva de vida após o ensino médio, é isso que resume Allyson, apesar de ser filha do delegado da cidade, digamos, que a garota não tinha as melhores notas e nem o melhor com...