𝗘𝗟

596 62 24
                                    

Alysson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alysson.





Caminho para a área restrita do shopping, não faço ideia do que me aguarda mas quero tentar sozinha, quero encontrar Billy e espero de verdade que ele esteja bem, minha barriga começa a embrulhar a medida que vou me afastando da entrada



Quando entro no corredor dos vestiários dos funcionários a luz pisca levemente mas dessa vez sei que sou eu o motivo, respiro fundo colocando o arco no chão. Clarisse surge do escuro, sorrindo, a lembrança dela em cima de Billy na festa me invade, minhas bochechas queimam e a raiva me consome, ela caminha até mim.



– Pobre Alysson, sempre a segunda opção, nunca a primeira. – Ela fala sua voz mais grossa do que eu costumava me lembrar, porém me lembro eu reconheço aquela voz.



Sei que "ela" está falando sobre Steve e Billy, mas não me abalo, o devorador de mentes usa nossas fraquezas contra nós, caminho na direção dela, ela sorri vindo na minha direção com o punho fechado, quando sua mão acerta minha boca, eu fraquejo para trás, o gosto enferrujado de sangue invadindo meus lábios, cuspo um pouco do sangue no chão sorrindo em seguida.



– Agora você falou a minha língua! –Falo antes de ir na direção da garota segurando em sua nuca, consigo arrasta-la pelos cabelos até a parede fazendo a mesma bater o rosto com força.



Ela agarra meu braço tentando me jogar no chão e assim que ela vacila acerto um soco no meio de seu nariz, ela ri alto, uma risada demoníaca . Ela corre na minha direção e minha única reação e correr dela, ela alcança meu cabelo me jogando no chão, resmungo ao acertar as costas no chão frio, seu pé acerta minha barriga e quando ela me joga longe, tento me levantar cambaleando. Corro na direção da garota rodeando meus braços por sua barriga fazendo a mesma bater contra a parede levo minhas mãos até seus cabelos fazendo a mesma bater a cabeça na parede.





– Esse é o seu melhor, menina Alysson? – Ela volta a repetir com a mesma voz, o nariz sangrando e quando ela cospe sangue em minha cara raiva toma conta de mim, apesar de estar estressada meus poderes não funcionam, começo a desferir socos na mesma, minha mão já estava dolorida quando ela segura em meu pescoço conseguindo me derrubar no chão e me sufocar.

Antes que meus olhos se fechem a imagem de Will surge em minhas vistas, ele parece assustado enquanto observa tudo.



– Will, me ajude. – Minha voz sai falha enquanto Clarisse ri ainda em cima de mim apertando ainda mais meu pescoço.

Will suspira arrumando sua postura, ele sorri chegando perto de mim e se agacha na minha frente é como se ele tivesse se tornado outra pessoa, uma pessoa que eu não conheço.



– Não... Eu acho que não. – A voz de Will soa e minha visão escurece



cap pequeno mas so pra nao deixar vcs sem nada!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cap pequeno mas so pra nao deixar vcs sem nada!!

𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑶𝑼𝑻𝑺𝑰𝑫𝑬 || 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora