Antes...
Eu estava pulando a janela mais uma vez, o carro de Billy estava na esquina me esperando, espero que ninguém tenha me ouvido sair, em passos rápidos corro descalça pela rua carregando meus sapatos nas mãos. Ele ri baixo parado ao lado do carro, reviro os olhos rindo e entro no carro sendo seguida por ele.
– Ora ora, se não é a Allyson Samuel Hopper fugindo de casa para se encontrar com um rapaz muito bonito! – a voz de Billy soa irônica e eu rio baixo empurrando ele de leve.
– Espero que o delegado não descubra ou ele vai dar sumiço no seu corpo, William! – Ele sorri em direção enquanto liga o carro.
– Acho que valeria a pena, Samuel. – Ele acelera o carro, vamos para um festa, não que eu goste muito e Jonathan diz que eu preciso ter cuidado com Billy porque ele é muito temperamental e instável.
Assim que chegamos na festa ele estaciona perto, antes de sair do carro ele me vira selando nossos lábios, eu sorrio para ele antes de sair do carro. Na calçada ele se afasta um pouco de mim quando seus amigos chegam, reviro os olhos caminhando na frente, consigo ver alguns rostos parecidos, Steve está sozinho, pobre Nancy enquanto ela chora pela amiga que sumiu ele esta aqui. Nos aproximamos quando ela apareceu no grupo de buscas do Will, ela parece uma boa menina, só não sabe escolher um namorado melhor ex namorado.
Eu me viro para a cozinha pegando um copo de algo que eu realmente não sei e nem quero saber p que é, levo até os lábios dando um grande gole, faço uma careta, da cozinha consigo ver Billy do outro lado, ele fala mas seus olhos estão em mim, arqueio a sobrancelha, ele estreita os olhos. Me assista, William. Um rapaz loiro se aproxima de mim, não lembro seu nome mas estudamos juntos no pre, ele sorri enquanto puxa assunto, minhas bochechas estão queimando mas não de vergonha e sim pelo álcool que eu ingeri.
Ele se curva próximo ao meu ouvido e sussurra algo sobre eu estar linda, eu rio baixo me afastando, é infantil da minha parte mas quero que Billy me observe, quero que ele sinta ciúmes.
Decido ir dançar com o menino após alguns copos de vodka, não me atrevo a olhar para o lado em que Billy está, Steve está próximo dançando, em algum momento ele se aproximou e agora dançamos juntos, ele me roda me fazendo rir enquanto o menino que eu descobri se chamar Daniel pula ao som da musica, fecho os olhos seguindo o som da música, Steve me puxa de lado passando seu braço por meus ombros rindo alto. Estou muito bebada, mas não o suficiente pra interpretar esses gestos de forma errada.
E eu estou com Billy, quando lembro do mesmo abro meus olhos e não o vejo em lugar nenhum, um amigo dele sorri para mim, e se aproxima me puxando pela mão para o canto da sala.
– Não desperdice seu tempo com gente igual o Billy, confere os quartos! – Ele fala alto por conta da música e arqueio a sobrancelha, dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑶𝑼𝑻𝑺𝑰𝑫𝑬 || 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Novela JuvenilMorar numa pequena cidade, ser a amiga encrenqueira e não ter nenhuma perspectiva de vida após o ensino médio, é isso que resume Allyson, apesar de ser filha do delegado da cidade, digamos, que a garota não tinha as melhores notas e nem o melhor com...