𝗦𝗜𝗫

1K 132 20
                                    

Fim de tarde, Allyson estava olhando pela janela do seu quarto ela havia acabado de chegar da aula de arco e flecha após a escola, ela toma um longo banho colocando seu pijama – uma camiseta velha e um shorts- , o curso estava no final quase, ela ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim de tarde, Allyson estava olhando pela janela do seu quarto ela havia acabado de chegar da aula de arco e flecha após a escola, ela toma um longo banho colocando seu pijama – uma camiseta velha e um shorts- , o curso estava no final quase, ela respira fundo tentando assimilar os últimos dias, Steve, Billy, Eleven e seus poderes.

Ela respira fundo, seu peito estava apertado. Hopper estava á dois dias sem aparecer em casa e quando aparecia ele simplesmente falava para Allyson cuidar de El e se manter longe disso. Ela se levanta abrindo a janela, é um fim de tarde quente e agora a garota já estava quase de férias, faltando apenas uma semana para ela finalmente ter paz sem ver a cara de pessoas que ela não desejava. Ou seja, não ser obrigada a ver Billy ou Steve, ou garotas grudadas em seus pescoços implorando por atenção, não que ela ligasse de verdade.



As luzes do quarto piscam, ela franze a testa, sua casa não costumava ter problemas com energia ela ouve um barulho vindo do andar de baixo e atravessa o quarto pegando um canivete que ela tinha escondido em suas gavetas, El e Mike estão no quarto ao lado ouvindo música, ela desce as escadas pisando na ponta dos pés para não chamar atenção de seja lá o que for que estava em sua cozinha, as luzes começam a piscar cada vez mais forte, a voz de El soa no andar de cima ela chama pela irmã que não responde, ao chegar na porta da cozinha ela se depara com algo que ela não sabia explicar o que era mas ela sabia que aquilo na sua frente não era humano.



A coisa tinha um tom acinzentado, era magro, alto e tinha garras em suas mãos e não tinha rosto algum em sua cabeça, ela se vira em direção a Allyson, parecendo que havia sentido sua presença, os pelos de Allyson se arrepiam e ela aponta o canivete para a coisa, apesar de achar que um canivete não iria funcionar

– É sério, filhote de satanás, não vem não ! – A voz de Allyson soa, as mãos tremendo enquanto ela segura o canivete.

A coisa emite um grito que faz os ouvidos de Allyson doerem e ela se curvar para tampá-los

—Mas que porra... — ela murmura

Allyson se encolhe e então a coisa avança em sua direção, ela bate as costas na parede mas começa a correr em direção a sala enquanto grita por Mike ou El e tropeça caindo no chão, "agora já era", ela pensa quando garras afiadas entram em contato com sua coxa apertando a mesma, rasgando sua pele e fazendo a garota gritar, o "rosto" daquela coisa estava agora parado próximo ao seu fazendo seu coração pular e ela se desesperar, ela se debate tentando sair e recebe um grito de volta fazendo com que Allyson grite junto a coisa e então ela abre a boca e centenas de dentes ficam amostra, a menina fecha os olhos pronta para a morte, mas ela não vem.



Allyson abre os olhos encontrando El parada na porta da sala as mãos esticadas suspendendo a coisa no ar, por alguns minutos ela fica parada, a ficha acabando de cair. Quando El lança a coisa na parede Allyson entende que é hora de levantar, ela se levanta correndo em direção a sua irmã, a perna sangrando fazendo a mesma mancar e gemer de dor. El arremessa a coisa no chão quando Mike surge com um taco de beisebol atacando a coisa bem na cabeça.



Tudo fica em silêncio a respiração descompassada de Allyson preenchendo o local.



— Então... essa é a coisa com a mente né? – Allyson se encosta na parede e El sorri limpando o nariz.

— Sim, essa é a coisa com a mente - A garota murmura sorrindo, ela desvia o olhar para o namorado



— El, esse não chega nem perto de ser um cachorro, isso é um demogorgon! – Mike fala baixo avaliando a coisa morta no meio da sala, ele cutuca com a ponta do taco.



— Que fofo, agora ele tem nome! – Allyson ironiza indo até o sofá e se sentando , ela passa a mão tocando os ferimentos e faz um careta — Seja lá o que for isso, ele tinha unhas enormes, caramba. — Allyson da um leve riso sarcástico enquanto El corre para pegar a caixa de primeiros socorros.



Ela coloca a caixa no chão se ajoelhando ao lado da perna da irmã, Mike corre para pegar um pano na cozinha para enrolar ao redor do machucado e El joga um pouco de álcool em cima dos machucados fazendo Allyson gritar de dor, a ferida exposta pinga sangue. Mike enrola o pano ao redor da coxa ferida apertando o mesmo com força para estancar o sangue, Allyson grita novamente choramingando em seguida.



— Meu Deus, devo estar pagando meus pecados... — Ela fala respirando fundo pensando bem em todos os pecados cometidos nos últimos dias, Mike ajuda a mesma a se levantar passando um braço ao redor da cintura da mesma enquanto eles caminham para fora da casa. — El a jaqueta, não esquece minha jaqueta. -Allyson fala cambaleando para fora de casa.



— Você ia matar o demogorgon com um canivete? – O menino pergunta rindo baixo recebendo um beliscão em seguida



— Vai se foder, pirralho. — Ela fala enquanto eles caminham em direção a casa de Mike.





Dustin esta parado observando a perna da garota, ele sorri, os dentes com aparelhos, Allyson sorri estranho de volta enquanto o garoto avalia sua ferida.



— É, parece que vamos ter mais um verão agitado! — Dustin fala ainda olhando para a coxa da mesma, ela revira os olhos, ótimo tudo que ela queria.



— Deve ter um novo portal.. – Mike fala enquanto encara a parede, ela respira fundo pelo pouco que sabia e que havia entendido isso não seria nada bom.



— Então vamos acha-lo. — Ela fala baixo tentando levantar. — Assim que a minha perna melhorar– Ela completa respirando fundo enquanto se levanta.

– Vou ligar para o Steve! – A voz de Dustin soa

– E eu vou tentar achar a Max – Lucas fala enquanto sai. Dustin se levanta correndo até o telefone enquanto Lucas chama por Max no rádio.

Allyson podia estar frágil, debilitada e com a perna sangrando mas se ela precisasse dar alguns socos naquela coisa ela iria dar sem pensar duas vezes. Ela sente o machucado queimar parecia que a perna estava piorando invés de melhorar.

 Ela sente o machucado queimar parecia que a perna estava piorando invés de melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal, não se esqueçam de votar e comentar quando estiverem gostando!!

𝑻𝑯𝑬 𝑮𝑰𝑹𝑳 𝑶𝑼𝑻𝑺𝑰𝑫𝑬 || 𝗦𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora