Capítulo 7

2.2K 329 35
                                    

Draco nem estava ciente de se abaixar e rolar antes de se encontrar atrás de um bloco quadrado aleatório que o mantinha sob cobertura. Ele olhou para trás e descobriu que Harry havia lançado um feitiço Protego apressado e estava correndo agachado para se juntar a ele.

— Ainda não terminamos! — Ele reclamou para Harry uma vez que ele estava no alcance da audição.

— Parece que não. Quantos são? Acho que contei quatro.

Homenum revelio! — Draco lançou o feitiço, e quatro marcadores brilhantes apareceram, e então todos eles piscaram e desapareceram novamente.

— Há quatro, mas parece que eles têm uma maneira de anular o feitiço. Não poderemos rastreá-los usando isso. — Harry rangeu os dentes. — O que vamos fazer agora?

Draco conjurou um espelho com um movimento de seu pulso, e Harry deu a ele um olhar engraçado e ergueu as sobrancelhas.

— Não me julgue. — Draco exigiu defensivamente. — Vai ser útil.

Ele ergueu para que pudessem espiar por cima do bloco sem expor suas cabeças e evitarem ficar na linha de fogo. Ao girar o espelho, Draco avistou a presença de três dos quatro atacantes.

— Um está vigiando de cima. Dois estão tentando nos atacar. Não faço ideia de onde está o último. — Draco pensou por um momento antes de sugerir. — Será que ele está usando um feitiço de ilusão?

— Provavelmente. — Harry concordou.

— Então, vamos jogar o mesmo jogo. — Draco sorriu sombriamente antes de bater na testa de Harry com sua varinha.

— Eu esqueci que você podia fazer isso. — Harry admitiu enquanto desaparecia de vista.

Draco cantarolou em concordância e executou uma em si mesmo também.

— Se usarmos um feitiço que tenha um indicador de cor, então entregaremos nossa posição, — Harry sussurrou. — O que vamos fazer? Estupefaça está fora de questão.

Petrificus então. Vamos.

Harry lançou um Silencio em seus sapatos, e então eles se dirigiram para a porta do outro lado da sala. Havia blocos aleatórios, degraus e plataformas espalhados pela sala, criando um campo de batalha multidimensional para atravessar. No meio havia um riacho raso com cerca de dois metros de largura.

— Vamos. — O sussurro de Harry à sua frente indicava que eles estavam se afastando das pessoas que tentavam enfeiticá-los. Draco agradeceu por não precisar lutar com ninguém.

— Como vamos atravessar o rio? — Ele disse, mal respirando as palavras.

Ele abruptamente caminhou direto para Harry, e sentiu Harry procurá-lo com tapinhas apressados ​​e, eventualmente, agarrar seu pulso para puxá-lo para mais perto. Tateando seu braço, ombro e pescoço, Harry evidentemente encontrou sua cabeça e se inclinou para dizer em seu ouvido: — Corra, deslize e role, ok? Então corra para a direita, para aquele bloco ali. Siga minha liderança.

Draco sentiu mais do que ouviu Harry se afastar e começar uma corrida em direção ao rio. Draco o seguiu sem hesitar, esperando que Harry tivesse bolado um plano que não envolvesse molhá-los. À sua frente, Harry fez um feitiço não-verbal de Glacius, e o riacho à frente deles se transformou em gelo.

Corra, deslize e role. Essas foram as instruções de Harry.

— Puta merda! — Draco murmurou para si mesmo antes de se lançar no gelo, vacilando enquanto deslizava para o outro lado.

Shackles | Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora