Capítulo 1
Não sou possessivo! Eu prefiro me chamar de:
Observador Apaixonado!A voz melancólica e arrastada se espalhava pelo quarto não tão grande, aquela sensação era tão boa... Sim, Katsuki amava isso, amava aquela sensação...
Os barulhos pequenos e maliciosos era apenas um toque que seu entretenimento continha. Claro que não era só a voz que o deixava daquela maneira.
Era tudo. A excitação, a onda de prazer que subia seu corpo, a voz dele, o corpo... Tudo o deixava uivando de tesão.
Ele grunhiu e soltou um de seus gemidos mais baixos. Outra vez ele se encontrava naquela mesma situação.
Parou assim que sentiu seu corpo se contrair em uma ejaculação, lambeu os lábios e deu um sorriso satisfeito.
A imagem de Izuku apareceu em seu notebook, a expressão prazerosa e sensual fez seu membro acordar para um segundo round.
Se você está pensando que ele está transando com alguém, infelizmente a resposta é não.
O problema mesmo não era sua falta de contato humano naquele momento íntimo. E sim o ator pornô que se encontrava em seu notebook.
Izuku Midoriya... O anjo que dominava sua mente deis que pós seus pés no mundo do pornô gay. Mais conhecido por aí como "Deku".
Ee tinha mais de 18 milhões de seguidores por fazer vídeos pornô, depois que descobriu a conta desse ser divino sua vida virou do avesso.
Filmes, vídeos, lives, redes sociais... O loiro não perdia um detalhe, se o menor cortar um fio de cabelo ele claramente iria perceber.
Possessivo e obcecado? Talvez... Mas ele prefere chamar de observador apaixonado.
Ele conhecia todos os atores que Izuku já gravou e filmou, deis de seus nomes até cidade natal. Ele viu todas as entrevistas, prêmios e até mesmo programas que ele já foi.
Tudo, vídeo novo? Ele provavelmente já tá assistindo, não importa o lugar. Não importa mesmo!
Trabalhar é estressante, viver é estressante... Ele precisava de algo para relaxar...
Como não tem nenhum parecido a sua única saída é o pornô que estimular seu celebro. Não o culpe! Ele é solitário e sozinho... Está passando por estresse.
25 anos, gay, mora sozinho, faz academia, trabalha e ver pornô. Este era o currículo de sua vida.
Não era nenhum ser especial. A única coisa que o salvava de uma futura depressão era ele... Izuku, sua meta de parceiro sexual.
Talvez esteja exigindo muito, afinal ninguém chega aos pés dele. Deku é o ser mais bonito do mundo e obviamente qualquer um comparado a ele é feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Actor Porn
FanfictionKatsuki sabia que aquilo era errado... Mas não conseguia parar. Izuku não se contentava com apenas olhares... Ele queria o desejo. Katsuki é o típico cara que não tem muita companhia na vida, então ele acaba recorrendo aos vídeos pornô. Ele de...