Capítulo 6
Mensagens
Dynamite: Ei, como você tá?
Deku: Estaria melhor se tivesse transando.
Dynamite: Posso resolver isso ;)
Deku: Idiota.
Dynamite: Tá fazendo o que?
Deku: Me arrumando, vou gravar daqui a pouco.
Dynamite: Vai gravar com alguém?
Deku: Ciúmes?
Dynamite: Talvez...?
Deku: Não, vou gravar sozinho.
Dynamite: Tá vestindo o que?
Deku: Por enquanto pouca coisa.
Dynamite: Tenho direito a foto?
Deku: Claro que tem ;)
Deku: 📷
A foto era composta por Izuku de corpo inteiro sentado em sua cadeira de rodinhas, estava em frente ao espelho com as pernas abertas vestindo um short curto e duas meias no pé, além de um cropped apertado de mangas longas mostrando sua barriga.
Izuku olhava pra câmera com um olhar penetrante e provocativo, um olhar que causou um arrepio em Katsuki e com certeza uma sensação de excitação involuntária.
Dynamite: Uau...
Deku: Estou bonito?
Dynamite: Tá, e eu tô de pau duro.
Deku: Tenho direito a foto?
Dynamite: Safadinho >:)
Deku: >:)
Dynamite: 📷
Katsuki riu ao mandar uma foto reveladora de seu membro ereto. Parecia um adolescente idiota trocando nudez... Na sua época de escola tinha muito medo de mandar achando que iria se espalhar, mas agora que está maduro é diferente.
Deku: Agora eu também tô duro.
O loiro riu latino enquanto revirava os olhos pra pilha de livros em cima de sua cama. Resolveu organizar a sua prateleira mas óbvio que estava procrastinando.
— Tenho que arrumar isso... — Pensou depois desviou o olhar pro seu membro. — Uma coisa de casa vez, primeiro preciso do essencial.
Pegou o celular vendo outra mensagem de seu amado Izuku.
Deku: Quer fazer uma ligação?
— Eu realmente preciso arrumar a prateleira agora? — Riu enquanto digitava.
Dynamite: Mas é claro >:P
Logo seu celular começou a vibrar indicando uma chamada. O nome de contato "Deku" se fez presente e ele atendeu a chamada de vídeo sem exitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Actor Porn
FanfictionKatsuki sabia que aquilo era errado... Mas não conseguia parar. Izuku não se contentava com apenas olhares... Ele queria o desejo. Katsuki é o típico cara que não tem muita companhia na vida, então ele acaba recorrendo aos vídeos pornô. Ele de...