Capítulo 5

4.1K 253 184
                                    

Capítulo 5
Só mais uma vez


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Kaachan? — Ouvi a voz deliciosamente doce de Izuku me chamar. Ele tocou meu peito nu e alisou o mesmo suavemente. — Bom dia. — Falou com voz animada.

Abri lentamente meus olhos encarando as orbes esverdeadas que o mesmo tinha. Passei a mão pelo seu rosto e o dei um selinho surpresa.

— Dormiu bem? — Perguntei e ele acenou.

Estávamos parecendo um casal desse jeito, isso não me incomoda, no fim das contas eu prefiro assim. Gosto de pensar que eu e Izuku somos um "casal", embora seja mentira.

— Sim, sonhei com você.

— Algo sensual?

— Talvez... — Ele abriu um sorriso maravilhoso e se levantou do sofá abandonando meu peito. — Tem planos pra hoje? É feriado nacional.

— É, hoje é minha folga.

— Então fica mais um pouco comigo! — Ele pediu manhosamente encantador.

— Tem certeza? — Perguntei e ele acendeu animado.

— Eu amei ficar com você. Qual o problema? Quer ir embora...? — Ele fez um bico triste, aquilo poderia quebrar o coração até mesmo de uma fera poderosa, Izuku era incrivelmente atraente e fofo! Me levantei e encarei seus olhos.

— Mas é claro que eu posso ficar com você. — Ele abriu um sorriso grande. — Mas saiba, é bom a sua bunda estar preparada pós eu vou foder ela o dia todo.

Ele levou as mãos ao rosto escondendo a sua vergonha recente e se encolheu envergonhado onde abriu um sorriso fofo e admirador.

— Tudo bem... Considere hoje um "Uma segunda noite com Deku." — Ele brincou envergonhado.

Mesmo provocando e fazendo piadas sexuais ele ainda tinha seu lado tímido. Um lado onde nunca foi visto em câmeras... Eu tive o privilégio de ter seu corpo e sua timidez, isso me deixava mais feliz que nunca.

— Quer tomar um banho comigo Deku? — Perguntei malicioso.

— Juntos?! — Ele perguntou tímido.

— Eu sei que é clichê, mas pode acreditar é muito gostoso. — Ele riu e tirou as mãos do rosto.

— Sendo assim tudo bem. — Ele se levantou do sofá e foi até o banheiro.

Actor PornOnde histórias criam vida. Descubra agora