Capítulo 12
Igual ao Shindo
A campainha tocou novamente, aquela melodia estressante estava me agonizando. Katsuki estava na porta, me chamando, sabia que eu estava em casa...Parece uma cena de terror, correto?
Eu gemi e me levantei do chão, já fazia um tempo que eu estava naquele corredor, eu chorava, apenas chorava...
Não comia, bebia, dormia, nem pegava no celular... Eu talvez não queria encarar o mundo novamente.
Chorar estava parecendo a opção mais amigável no momento. Mas parece que Katsuki quer conversar...
Fui até a porta cambaleando, estava sem forças mesmo assim me forcei a ficar em pé.
Abri a porta e dei de cara com o rosto ameaçador e bravo do loiro, ele entrou no meu apartamento irritado agindo como se a casa fosse dele.
— Oi pra você também... — Eu falei sarcástico enquanto fechava a porta.
— Quem caralhos era aquele cara?! — Ele perguntou um pouco alterado.
Eu podia ver a tremura em sua voz, ele parecia com raiva, mas decepcionado, com medo, ciúmes... É difícil dizer o que ele estava sentindo com apenas algumas palavras.
— Eu te faço a mesma pergunta. — Estremeci a voz em choro. — Quer conversar sobre isso...?
— Mas que merda Izuku! Sobre o que quer conversar?! Sobre como me fez de idiota?! — Ele perguntou sarcástico.
Parecia até que esqueceu que também dormiu com outro cara.
— Te fiz de idiota? — Eu bufei com um sorriso sarcástico. — Não fale como se eu tivesse traído você, porque nós não temos nada!
De repente um flashback passou e minha mente.
Todas as vezes que o loiro deixou claro que tudo que temos é sexual. E de repente todas as vezes que Shindo me usou...
Todos os ficantes e namorados que só estavam comigo por causa do meu corpo...
Todas as vezes que eu me iludi por alguém que tava pouco de fudendo pra mim.
— Foi legal me fazer de idiota? — Ele perguntou segurando uma voz de choro.
— Não se faça de vítima! Você também transou com outro cara!
— Porque você transou primeiro!
— Acha que eu quis?! Eu estava drogado porra!
Ele parou um pouco, pensou, olhou pro chão, parecia confuso... Ele mordeu o lábio inferior e levantou a sombrancelha.
É claro que ele não sabia desse detalhe. A culpa é sempre minha... Ele é sempre a "vítima".
Parece que estou vendo o retrato do idiota mais idiota do mundo.
— Óbvio que você não sabia disso... — Eu ri. — Você nem procurou saber minha versão da história! Eu me pergunto se você sequer pensou em antes de transar com outra pessoa...
Ele ficou calado. Eu apenas continuei cuspindo tudo que eu pensava sem me importar com nada, ele merecia ouvir a verdade e eu não merecia passar por um relacionamento ruim de novo.
— Tudo que tivemos... Você deixou mais do que claro que era algo carnal... — Ele me encarou como se tivesse se tocado de algo. — Então por que veio tirar satisfação como se nós tivéssemos algo...?
— Izuku... — Ele pensou em dizer algo mas desistiu.
— Eu acho que eu me enganei... Você é igual ao Shindo...
Katsuki fez uma cara confusa, mesmo assim parecia dor, como se seu orgulho tivesse sido ferido.
— Esse é seu problema... Se eu pensei que Finalmente achei um cara legal... Foi erro meu... — Tremi a voz com vontade de chorar. — Se eu achei que você era o cara ideal... Que gostava de mim e não do meu corpo... Eu só cometi o mesmo erro de novo e de novo...!
Limpei as lágrimas que se forçavam a desceu pelo meu rosto, meu nariz começou a coçar e meus olhos a arderem... Afinal, eu não tinha mais lágrimas pra derramar.
— Você não gosta de mim... Gosta de me usar, não é? Pode dizer... Eu te conheço a só um mês, não vou ficar chateado... Eu tenho muita experiência em relacionamento ruim e... Ficantes que só gostam da minha aparência e corpo...
Olhei para o chão com o rosto vermelho de choro.
— Por favor só... Seja sincero comigo... Coisa que muita gente não fez... — Eu comecei a me derramar em lágrimas.
— Eu gosto de você. — Disse simples, embora sejam poucas palavras ele realmente pós todas as suas emoções ali.
— Mentira... Você não pensou duas vezes em ficar com outro cara.
— Foi no momento da raiva... Eu fui estúpido! Interpretei mal e...
— Por favor só... Vai embora.
— Deku eu...
— Vai embora, eu preciso pensar...
Katsuki engoliu a seco. Nervoso ele caminhou até a porta e foi embora, antes que eu pudesse pensar eu estava sozinho de novo.
O silêncio tomou conta do apartamento.
Comecei a chorar de novo.
Sou um idiota... Um idiota... Um puto idiota que só pensa em sí mesmo, um narcisista que perdeu tudo...
Me joguei no sofá e me encolhi, abracei meus joelhos e comecei a molhar o tecido do sofá com lágrimas.
— Eu sou um idiota... — Sussurrei estressado.
Queria poder voltar no tempo e não conhecer Shindo... Queria poder reverter a situação e voltar a ser o que era antes!
Katsuki não gosta de mim, não se importa comigo... Ele é outro que só está comigo pelo meu corpo...
Ele não pensou duas vezes em ficar com outro cara...
Eu não pensei duas vezes em ficar com outro cara...
Eu sou o idiota dos idiotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Actor Porn
FanfictionKatsuki sabia que aquilo era errado... Mas não conseguia parar. Izuku não se contentava com apenas olhares... Ele queria o desejo. Katsuki é o típico cara que não tem muita companhia na vida, então ele acaba recorrendo aos vídeos pornô. Ele de...