Capítulo 2
Uma Noite Com Deku.
Bocejei preguiçoso enquanto esticava meu braço me espreguiçando. O som de ossos instalando se fez presente no meu quarto vazio e quieto.
Como sempre, eu estou aqui vendo meu saldo do banco, abri um sorriso ao ver um número alto de 6,500 mil. Girei na cadeira giratória ao ver o número de notificações do meu vídeo subir. Quando mais visualização mais dinheiro eu ganho.
Vi presentes na minha caixa postal aumentarem e o saldo também. Suspirei cansado ajeitando meu vestido o puxando para baixo.
Os comentários estavam explodindo rapidamente o que me fez ter uma dúvida, a possibilidade de eu gravar com um fã invés de um ator pornô?
Muitos atores estão fazendo isso e eu tenho uma vontade de fazer, ganharia mais visualizações e dinheiro, seria até bom conhecer um fã.
Precisava colocar idade mínima, 20 á 30 já tá bom. Quem tiver menos ou mais que isso não pode participar, afinal não quero ficar com um menor de idade e nem com um velho.
O objetivo desse prêmio é fazer um sorteio, as pessoas compram um ticket e concorrem ao sorteio.
Assim eu ganharia bastante dinheiro e visualizações...
Não podia perder essa oportunidade, agora que tá bombando fazer esse desafio eu preciso entrar na onda. É assim que rede social funciona, não é?
Digitei o nome do desafio "Uma Noite Com Deku", é mais ou menos assim que é o nome do desafio, e o custo do ticket. Uns 100 dólares...
A faixa etária de idade e o tempo que a oferta ficaria no ar. Tirei print e mandei nas minhas redes sociais com uma hashtag.
Gravei um story promovendo o desafio e fiz a mesma coisa com as minhas outras redes sociais.
As visualizações subiam rápido, não demorou muito prós tickets serem comprados...
Realmente vale a pena...? Me vender por tão pouco? Quer dizer... Eu poderia ter escolhido outra profissão ou parado logo no primeiro vídeo.
Afinal, seguir essa carreira não foi um dos meus planos no começo, só... Aconteceu.
Pode se dizer que eu achei ouro na mina de cobre...
Katsuki apertou novamente naquele botão de comprar. Não podia perder essa chance, nem por um milhão de dólares!
Esse era seu sexto ticket que tava uns 600 dólares. Ele liga? Não! Estamos falando de Izuku Midoriya amigo, ninguém liga pra dinheiro.
Que se foda que vai ficar endividado no banco, que se foda que vai gastar todo o dinheiro que ganhou trabalhando duro!
Precisava daquilo, precisava mesmo! Era tipo sua única chance de ver ele.
A possibilidade dele ganhar tendo apenas um ticket é baixa, afinal tem mais de três milhões de tickets comprados em menos de cinco horas. Ele nunca iria ganhar com apenas um!
Precisava de pelo menos uns 100 tickets pra poder ganhar. Tá, não vamos exagerar...
Seis tickets são bem caros e não tem tanto dinheiro assim.
— Por que eu não nasci rico?! — Gritou frustrado enquanto xingava palavrões.
Agora terá que depender da sorte, se a sorte tiver do seu lado talvez... Ah que dera, a sorte nunca esteve do seu lado.
É por isso que trabalha pra viver, por que não tive a sorte de nascer rico.
Se deitou na cama frustrado. Não tinha sorte com nada...
Izuku por outro lado estava se deliciando com o número de dinheiro subindo e subindo.
Três milhões de tickets vendidos em menos de cinco horas, isso é tipo um recorde? O número de tickets só subia e isso só aumentava sua autoestima.
— Milhões de pessoas querem foder comigo... — Pegou seu celular para de distrair completamente. Embora o som de notificação do banco o atrapalhasse.
Ele amava esse som, o som do dinheiro... Foi em mensagens vendo alguns atores pornôs no qual já gravou mandando mensagem.
"Quer gravar de novo algum dia?"
"Já garanti meu ticket!"
"Tá fazendo algo?"
Sinceramente, era entediante. Uma relação profissional precisa ser estabelecida, mas infelizmente Izuku não pode dar um fora neles.
São seus sócios no fim das contas...
"Claro! Vamo combinar certinho!"
"Obrigado fofo!"
"Na verdade estou meio ocupado, posso falar com você depois? Beijos."
Jogou o celular na cama bufando. Odiava seu trabalho, mas amava a atenção que recebia... Saber que pessoas o desejam é magnífico.
Um dia seu charme vai chegar ao fim com certeza, isso vem com a idade, por enquanto é bom aproveitar que tem autoestima alta e ego inflado.
24 anos, gay, mora sozinho, trabalha como ator pornô e... É só isso. Não é nada comparado as outras pessoas...
Bom, ele ganha milhões só pra mostrar a bunda nua em vídeo, isso deveria ser bom certo? Então por que tá tão triste? Talvez precise de um estímulo.
Um romance, algo que o prenda e faça sentir também... Algo que o faça sentir tesão apenas por estar ao seu lado e o dar inspiração pra gravar vídeos...
Sabe que vai ser difícil achar alguém assim. Por enquanto só fingir tesão e excitação em câmera já tá bom.
Saiu do seu quarto e foi para a cozinha, precisava de um pouco de água.
Ligou a televisão vendo as notícias do dia. Não saia muito do seu apartamento, só ia pro mercado e depois voltava pra casa... O jornal era a única coisa que o atualizava do mundo lá fora.
Na maioria das vezes só para dizer a crueldade do ser humano e de como o mundo tá um caos e poluído...
"Hoje ocorreu um ataque de tubarão na praia de..." O reporte começou a falar e Izuku deu um gole no copo tomando a água. "A vítima foi uma mulher de 48 anos que estava nadando um pouco longe da areia."
— Burrice, todo mundo sabe que é melhor areia no cu do que uma perna arrancada. — Reclamou se sentando no sofá.
Era costume ser um medroso, afinal, não tem coragem nem de encarar o mundo lá fora... Só sai pra fazer compras e as vezes sai pra outros lugares que são bem raros.
Bebeu o resto da água enquanto ouvia a notícia. O barulho familiar de notificação ainda podia ser ouvido no ar...
Adorava esse som, mas as vezes irritava. As vezes parecia que o celular estivesse falando com ele...
Você vendeu a imagem de seu corpo, e aqui está seu salário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Actor Porn
Hayran KurguKatsuki sabia que aquilo era errado... Mas não conseguia parar. Izuku não se contentava com apenas olhares... Ele queria o desejo. Katsuki é o típico cara que não tem muita companhia na vida, então ele acaba recorrendo aos vídeos pornô. Ele de...