#AraraPlatinada
🌻🌻
Aniversário de 16 anos do Kai
— Pai, para, já tá bom — o resmungo irritado fez Hoseok sorrir, de onde estava.
— Kai, esse cabelo tá um ninho de ratos. Eu te avisei para não dormir com ele molhado — Yoongi tinha os dedos emaranhados entre os fios dele, tentando arrumar.
— Não estava molhado, eu já disse — dessa vez, o resmungo veio com entonações mais altas e um pouco malcriadas.
— Kai — Hoseok repreendeu da porta. Odiava fazer isso, mas às vezes, pulso firme era necessário — Não grite. Converse!
O menino se encolheu um pouco, os olhos procurando Yoongi com urgência.
— Desculpe, pai — Yoongi assentiu, com um sorriso, e se afastou. Ele se esforçava ao máximo para não invadir o espaço cuidadosamente delimitado de Kai.
— Desculpe por insistir no seu cabelo, também — deixou um beijo em Hoseok antes de sair do quarto, cantarolando baixinho.
Ele fazia muito isso, agora. Sempre com alguma canção nos lábios e sorrisos que faziam o coração de Hobi se derreter todo santo dia.
Yoongi estava feliz.
Hoseok caminhou até a cama e sentou-se ao lado de Kai, que olhava para as próprias mãos agora. Envergonhado, como sempre ficava depois de ser repreendido e aquilo era um dos motivos que deixava os pais com o coração angustiado. Quase dois depois da adoção e aquela sombra de medo ainda cercava os olhos dele.
Hobi estendeu a mão e segurou o pulso fino entre os dedos longos, antes de colocar nele a pulseira que carregava no seu próprio.
Era um pedido mudo para que fossem sinceros um com outro.
— As vezes eu tenho medo de que vocês se cansem de mim.
— Está sentindo esse medo agora? — fazendo carinho na pele quente do filho, ele sorriu para o confortar.
Yoongi costumava dizer que o sorriso de Hoseok era o que acalmava os dias de tempestade na mente dele. Um calor reconfortante tomava conta do mundo sempre que ele sorria e toda raiva, medo e preocupação do mundo sumia quando Hobi se permitia sorrir para ele.
E com Kai não foi diferente. O menino amava o sorriso de Hoseok com igual devoção. O de Yoongi o fazia sorrir automaticamente, porque era um sorriso fofo e se houvesse uma palavra para expressar o que o sorriso dele representava para si, Kai diria que era lar. Existe algo em como essa palavra e o significado dela fazem o seu peito se encher de esperança e paz, fazia com que ele tivesse certeza que nenhuma outra no mundo descreveria melhor o sorriso de Yoongi. Ele se sentia em casa e em paz sempre que olhava para o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐚𝐧𝐝𝐞𝐥𝐢𝐨𝐧𝐬 | jh + sg
FanfictionHoseok perdeu os pais cedo demais, mudou de país e foi criado pelos tios. Sempre foi dedicado, brilhante e espalha alegria por onde anda, muito reservado com seus sentimentos. O que nem todos sabem é que o Hobi não os deixa ver, é o que mantem fecha...